Que loucura você faria para assistir Ivete Sangalo ao VIVO na Bahia... 225 mensagens

• Ivete Sangalo escreveu - Março 01 2011

Mande a sua mensagem !

Compartilhe com os amigos essa loucura !

Divirta-se muito nesse Carnaval !

• Anselmo escreveu - Setembro 29 2011

Muy bien estupendo

• Ezequiel escreveu - Setembro 29 2011

fazer loucura ñ basta saber onde ela esta q la estou eu sempre mil bjs Ivete

• Eva escreveu - Setembro 16 2011

Pularia de desceria no meio do Show pendurada em uma corda de band janp presa a um elicóptero com um cartaz dizendo"Rainha desci do Céu só pra te Abraçar" e gritando Ivete eu te amo!!

• escreveu

tudo possivel pois o impossivel só Deus

• Maria Dos Remedios escreveu - Setembro 02 2011

Nossa, você arrasou na abertura da copa, eu chorei pra caramba, foi demais!!!!! Estavas linda, maravilhosa e encantadora. Beijos!!!!

• Jeane Beatriz escreveu - Agosto 25 2011

nossa faria a felicidade de minhas filhas .conhecer ivete seria um maaximo ,acho que ficaria meio baratinada!kkkk
    adoro suas musicas

• Andrea escreveu - Agosto 24 2011

nunca fui ao show da ivente,então acho que seria minha maior loucura ir a bahia assistir Ivete ao vivo te adimiro muito baianinha beijos

• Karine escreveu - Agosto 22 2011

queria seguir a ivetinha por onde ela fizesse o show pois te amo muito!

• Jose escreveu - Agosto 18 2011

se podese viajaria muito longe só pra ver ivet

• Andreia escreveu - Agosto 17 2011

me jogava no chão e saia rolando ,rolando, rolando,ia ficar toda ralada mais iria assistir a ivete assim mesmo,kkkkkkk.

• Vanessa escreveu - Agosto 16 2011

nem consigo pensar em algo direito

• Eliana Fatima escreveu - Agosto 16 2011

já fiz tantas q nem sei mais o q é loucura e o que é normal mas, faria o possível pra ver essa baiana linda de novo,cantando as canções q amo e só vc lindona, sabe cantar.bbbjjjjuuuuussssss.

• Crisciane escreveu - Agosto 10 2011

daria minha roupa do corpo so pra ver a ivete tudo mesmo.

• Sheila escreveu - Agosto 03 2011

Trabalho em um restaurante chamado frigideira e cia e uma loucura, loucura maior seria faltar ao trabalho, só pra ir ao show de Ivete maravilhosa. beijos!!!...

• Caetano escreveu - Agosto 01 2011

sou de ilheus bahia e moro em sao paulo mas daria um geito de ir ver cantora maravilhosa !!!

• Caetano escreveu - Agosto 01 2011

se eu tivesse a certeza que iria falar com ela eu iria aem ter condições nenhuma ...só pra falr com ela ...

• Maria Ajalas Barbosa escreveu - Agosto 01 2011

iria sim não penso 2 vezes......

• Vera Lucia escreveu - Julho 30 2011

NASCI NA BAHIA, ITAMARAJU, ESTOU COM 44, REALIZA O MEU SONHO!!!!! MORO EM OVA IGUAÇU RJ, TRABALHO NO HOSPITAL DA POSSE COMO VIGILANTE, BJOS!!!

• Vera Lucia escreveu - Julho 30 2011

QUASE PERDI O MARIDO, FUI PARA A MICARETA NA RIO SAMPA, NOVA IGUAÇU, RJ, MAS VOU FAZER ESSA LOUCURA DE NOVO!!!!!! RSRSRSRSRRS QUERO MUITO ASSISTIR O SHOW EM CIMA DO TRIO, REALIZA O MEU SONHO!!!!! BJOS!!! TE AMOOOO!!!

• Rosemeire escreveu - Julho 29 2011

nem uma loucura!!!

• Monnick escreveu - Julho 29 2011

eu pegaria carona na asa do avião,só pra chegar la na hora do show, pois pela Ivete tudo vale a pena.

• Luciana escreveu - Julho 27 2011

EU IRIA DE CARONA DE VITÓRIA(E.S) ATÉ A BAHIA.POIS ELA É MARAVILHOSA!

• Mônica Valquiria E Silva escreveu - Julho 26 2011

Já fiz esta lucura, sai da minha cidade e vim assistir, deixando meus filho com vontade, mas era pequenos, e fiquei na frente do pauco e um doido queria pegar o meu lugar até me agredil, mas mesmo assim valeu está loucura, e vou fazer de novo, ela está pra vim em minha cidade novamente só que vou levar os dois filhos desta vez.

• Alana escreveu - Julho 26 2011

qualquer uma pra ver essa cantora maravilhosa por eu ter so 14 anos eu faria as coisas que uma adolescente nao fariaaaaaaa kkkkkkkkk bjosssssssss

• Luiz escreveu - Julho 26 2011

Amaria uma só mulher.

• Valdemar T escreveu - Julho 25 2011

Nem uma Pois adoro ela mas viajar pra Baia não poso mtvo tem que trabalha bjs

• Evaldo Messias escreveu - Julho 23 2011

eu adoraria dancar com ela porque ela tem um pique incrivel e pelo seu ohara ela e uma mulher muito bonita e boa pra caralho!

• Suellen escreveu - Julho 21 2011

sequestaria o filho dela, e ensinava ele a cantar no mesmo dia todas as musicas dela!!! te amuh Ivete.

• Socorro escreveu - Julho 20 2011

Eu iria nadando de Manaus até a Bahia se eu pudesse rs. Mas infelizmente não tenho mas idade pra isso! IVETE TE AMOOOOOOOOOO

• Rose escreveu - Julho 20 2011

Estou velha para fazer loucuras,ultimamente minha vida é uma loucura. maesmo com tudo isso eu gostaria de ver Ivete ela lavanta meu astral. beijos Bahiana.

1 2 3 4 5 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z