FALE AQUI O QUE SUA FAMÍLIA REPRESENTA PARA VOCÊ:

5 mensagens
  • FALE AQUI O QUE SUA FAMÍLIA REPRESENTA PARA VOCÊ:

Por Marcelo - Março 27 2010
  • Eliane escreveu - Maio 16 2011

Minha Família, meu Elo, meu Centro.

• Adailton escreveu - Maio 03 2010

A família é o alicerce que estrutura o tecido social. Fora dela o ser humano fica totalmente perdido, pois é no seio da família que aprendemos os principais valores quais sejam o amor, o respeito, etc. Infelizmente é uma instituição apesar de sua importância, vem sofrendo duros ataques, por conta de quem adota a filosofia o quanto pior melhor. Lógico que há interesses por trás desta tentativa de destruir esta instituição criada por Deus. É nela que encontramos o refúgio e o abrigo das coisas terríveis que vem ocorrendo neste mundo, mas tb. é nela que acontecem verdadeiras... Veja mais catástrofes por conta do afastamento do homem da presença de Deus. O Homem sem Deus , não mede as consequencias e para ele tudo pode, tudo é politicamente correto, desde que vc. seja feliz. Este é um mês especial pois celebramos na nossa Igreja a existência da família e no último culto de 02/05/10, Deus me tocou profundamente através das palavras do REvdo. Coine que não existe família por melhor que seja, que, ainda, não possa aperfeiçoar-se mais, assim como não existe família estragada que Deus não restaure. Basta levarmos os problemas na presença do Altíssimo e ter a atitude correta que seremos abençoados. Que Deus nos abençõe!! ver menos

• Cris escreveu - Março 29 2010

Minha família é tudo pra mim. É onde encontro forças para as lutas da vida.

• Antonio Cavalcanti escreveu - Março 27 2010

obrigado, pelo convite, a famalia para representa vida, amor é está com deus.

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z