STUDIO ARREPIO - Frangos, Galinhas, Galos, Pintinhos, Ovos galados - PLANTEL DE 30 ANOS

41 mensagens
  • Studio Arrepio é um empresa de criação de aves de linhagem pura, oriundas da Asia, América Central e América do Sul. O Studio Arrepio é o maior representante de Brasília/DF em todos os eventos realizados no Brasil sem desmerecer os colegas e parceiros que frequentaram os maiores clubes do Brasil. Infelizmente a tragetória vitoriosa do Studio Arrepio foi interrompida por força maior de lei. Atualmente o Studio Arrepio infelizmente está sobrevivendo graças a grande quantidade de galos vendidos para os parceiros de Santa Cruz de La Sierra/Bolívia e algumas vendas... Veja mais domésticas porque esta situação que nós vivemos sendo perseguidos como vilões está difícil até encontrar Clubes seguros para expor nossas aves com segurança. Atualmente estamos com 120 frangos testados e tratados para expor em qualquer Centro Esportivo sem temor alguns pois aqui temos muita qualidade, raça, fibra, vigor físico e tudo que um bom competidor pode ter como característica. Nós temos prazer em receber notícias quando um crioulo se destacou em exposições pelos rincões do país e até no exterior.

Frango (7,8 meses) R$800

Galinha R$250

Promoção: 1 frango e 2 galinhas R$1100

Pintos (2 meses) R$ 45 sendo o pedido mínimo 12 pintos

Ovos galados com Frete grátis R$150
    Despachamos para todo Brasil. Os preços acima da venda de animais vivos está incluído o GTA (guia de trânsito animal), atestado sanitário, mala de viagem e demais despesas.

O nosso site está em construção, temos uma galeria grande do nosso plantel, caso queiram ver, me informe seu e-mail.

CONTATOS
    E-mail: ljackboca@hotmail.com
    Celular: 61-81971010 ver menos

Por Bruno - Agosto 23 2012
  • Alisson escreveu - Junho 25

meu email e
    alissonbibi@hotmail.com
    gostaria muito as aves de seu plantel

• Alisson escreveu - Junho 25

gostaria de conhecer suas aves e os preços de duzias de ovos

• Esley escreveu - Junho 03

oi sou de brasilia tambem gostaria de ver suas criacao estou enteressado

• Adriano Medeiros De Oliveira escreveu - Abril 01

Oi! gostaria de ver seus galos estilo de briga, etc..., adrianoanderson10@yahoo.com.br

• Gilmar escreveu - Janeiro 18

gostaria de ver a galeria de aves de seu plantel com o estilo de combate de cada um gomes.galista2011@hotmail.com

• Weder escreveu - Dezembro 31 2013

como façor para compra ovos das sua raças e si tem como vc manda as fotos dos seu reprodutores para meu wedereliane@hotmail.com pois estou a procura d novas raças para meu começo e comfio em vc para mim ajuda pois vc tem belos galos e bom cruzamemto e vem ai aha anos cruzados emtao vc e quem eu preciso no começo obriga ate emtao!

• Cicero escreveu - Outubro 04 2013

sou de picos no piaui e ja entrei em contato covcs algumas vzs e agora se for possivel quero comprar ovos do plantel m,de vcs espero resposta o meu email é cirofi@live.com .

• Aelison escreveu - Setembro 14 2013

gleidisonbarreto@hotmail.com ,mande fotos dos reprodutores e matrizes .

• Geovan O escreveu - Agosto 18 2013

como entrar em contato com o vendedor.

• Jose escreveu - Agosto 13 2013

amigo tenho entereçe em te compra frango testado pronto pra combate,e alguns pintos.manda-me resposta,email marciano-moreno@hotmail.com

• Agnes escreveu - Março 25 2013

http://blogdatiaagnes.blogspot.com.br/
    Dicas gerais que venham a facilitar a vida de pessoas como você que estuda, trabalha, curte lazer, vida social e precisa de tempo para cuidar da família e divertir-se.

Dicas gerais que venham a facilitar a vida de pessoas como você que estuda, trabalha, curte lazer, vida social e precisa de tempo para cuidar da família e divertir-se.

• Antonio Carlos escreveu - Março 15 2013

sou amigo do Leonardo do criat. adict. me manda as fotos de seus galos se vc tiver madagascar e tailandes ,shamo osaka me interssa

• Orlando escreveu - Março 15 2013

estou interessado em comprar uns 6 frangos pra rinha ainda esse ano
    se alguem tiver a venda.passe um e-mail. cep. 18480-000
    -e-mail: o.cgomes@ig.com.br

• Ivan escreveu - Janeiro 09 2013

Olá, sou do sul e tenho interesse em ovos email goulartpereiraivan@yahoo.com.br

• Gilson escreveu - Dezembro 29 2012

Qual sua cidade

• Cicero escreveu - Dezembro 29 2012

oi amigo porque vcs n~respondem aos comentarios que os admiradores de aves de combate fazem pois estou a mais de 1 mes esperando resposta que ainda n~chegou,cicero

• Cicero escreveu - Dezembro 13 2012

oi sou cicero de picos no piaui e se for possivel gostaria de ver a galeria de aves de seu plantel pois estou querendo mudar um pouco a raça e se der certo comprar algumas de seu plantel e ovos tambem,fico no aguardo o email e freitas_junco@hotmail.com

• Roberto Araujo escreveu - Novembro 26 2012

vcs enviam pintos tbm? meu emeil é roberto200907@hotmil.com
    mande fotos de seus reprodutores abrços!

• Pedro escreveu - Novembro 21 2012

mande as fotos do reprodutores e matrizes pro meu email:pedrobsb97@hotmail.com

• Hugo Sum De escreveu - Novembro 18 2012

gostaria de receber imagens dos galos reprodutores

• Valdener escreveu - Novembro 17 2012

Envie para v3antony@r7.com

• Gilmar escreveu - Novembro 09 2012

amigo por favor envia a galeria de fotos, reprodutores, matrizes tenho interece em ovos gomes.galista2010@hotmail.com

• Mateus escreveu - Novembro 09 2012

ola amigo, por favor me envie as imagens de seus reprodutores meu email, mferigollo@hotmail.com

• David escreveu - Novembro 03 2012

boa noite amigo me envie por favor a galeria de fotos dos reprodutores e matrises.E tenho interesse tambem nos pintinhos de 2 meses.davidacoutinho@hotmail.com.
    obrigado.

• Jose escreveu - Outubro 11 2012

boa noite campeao gostaria de comprar ovos de galos barriqueiros acima de 3500 meu email e sol.jf@bol.com,br

• Aécio escreveu - Outubro 06 2012

Studio Arrepio, paergunto se vocês tem raça de galos trancados que são esporiadores na região do pulmão, se tiver entre em contato com o email aeciosuper@hotmail.com, Aécio mais conhecido como Brasília.

• Aécio escreveu - Outubro 06 2012

Studio Arrepio, paergunto se vocês tem raça de galos trancados que são esporiadores na região do pulmão, se tiver entre em contato com o email aeciosuper@hotmail.com, Aécio mais conhecido como Brasília.

1 2 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z