Defesa do galismo brasileiro.

16 mensagens
  • Boa noite companheiros, sou proprietária do portal, www.cruzeironoticias.com.br onde abri um espaço, para os galistas debaterem e defenderem a legalização no Brasil.
    Conto com a participação dos companheiros. SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.

Por Joice - Setembro 10 2011
  • Antonio escreveu - Junho 30 2013

Soy Criador de Gallos Combatientes Español, Jerezano o Andaluz, desde hace mas de 55 años, Seleccionando, Seleccionando y Seleccionando, de Los Palacios y Villafranca, provincia de Sevilla, Región Andalucía (Sur de España) Tradición Gallera.
    Mi celular en España es 0034 656479167 os ruego tengais en cuenta el desfase horario, para que no este dormido.
    Mis correos electrónicos son calvoromero@hotmail.com y gallosantoniocalvo@hotmail.com
    Saludos y A su disposición
    Antonio Calvo Romero

• Aécio escreveu - Novembro 17 2012

Temos que mostrar aos que são contra o galismo no Brasil, que não basta ser contra ou a favor, mais devesse ter argumentos fortes e contundentes, e só tenho olhos para os que concordão com o galismo no Brasil, pois todos os argumentos contrário ao galismo no Brasil são frageis, cheio de dúvidas e nenhuma certeza, não conheço um que possa ter e servir como base para maioria e tenho certeza que se não fosse os galistas, estas aves já não existiriam mais neste planeta, devemos chamar para discussão demonstrando que os galos brigão por extinto e não como mudar esta natureza, basta... Veja mais conhecer um pouco sobre as aves combatente que logo percebe-se que estas aves são diferentes e os que são contra o galismo quiserem argumentar estou pronto para debater este assunto, sem provocação sendo racional e até as falhas da legislação deixando bem claro que o galismo no Brasil já faz parte da nossa cultura, concordo com o amigo Joice Amaral, que SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.
    Até breve amigos, Aécio mais conhecido como Brasilia. ver menos

• Valdener escreveu - Novembro 16 2012

Boa Tarde, preservadores de Galos Combatente, sou fã do Galismo e tenho minha cria, somente crio não faço rinha. Abrçs

• Juliano escreveu - Novembro 10 2012

boa noite alguem pode me convidar para o site combatente online?se puder desde já eu agradeço meu e mail é julianoinnocente@gmail.com

• Roniery escreveu - Outubro 11 2012

algem pode mi convidar pra o site combatentes online..... se poderem meu email é ronieryportela@hotmail.com.... aguardando mais resposta ..... pq queru interagui mais com os amigos galistas....

• Maicol escreveu - Agosto 06 2012

liberacao jah nao e justo nos ser tratados como vagabundos como bandidos isso e injusto. (galos lutam por institnto nos preservamos por amor).

• Rony escreveu - Abril 18 2012

com certeza vamos nos organizar para podemos defender nosso esportee principalmente nossas aves apartir do momento que nos organizar poderemos sim te o direito de defender nosso esporte com uma associacao nacional com tudo legal, abracos a todos os galista do brasil. criar para preservar

• Ademir escreveu - Março 18 2012

quem realmente e a favor da preservaçao da especie de galos combatentes tem que ser a favora das brigas de galos, por que sem galista estaespecie estara estinda , sera uma pena ver o fim da especie no brasil

• Daniel escreveu - Fevereiro 09 2012

gaaaaaaalismo é um esporte
    tanto se fala no brasil pela sua pratica de esportes
    porque não atribuir mais uma nessa lista
    temos raças de bouas qualidades i paixão por esse esporte
    então sou totalmente a favor da preservação e a pratica do galismo
    contato , fox_splowzer@hotmail.com

• Ildio escreveu - Fevereiro 08 2012

eu sou a favor da liberaçao do galismo em todo no brasil pois o termo galistas envolve a familia por completo desde o nascimento dos pintinhos ate a faze adulta pois quen cria aves combatentes nao tem tempo para se envolver com outras coisas principalmente as drogas vamos nos unir em prol dessa causa meu imail para contata ildiomiranda@hotmail.com estou adesposiçao de todos

• So A Verdade Prevalece escreveu - Dezembro 25 2011

NO MOMENTO QUE EXISTIR UNIAO PROCURANDO OS VERDADEIROS VALORES PARA TER UMA BASE FORTE E NAO FICAR SO QUERENDO UM TER GALOS MELHOR QUE OUTRO OU FALANDO MAL DE QUEM NAO CONHECE E DEIXAR O EGOISMO DE LADO E APROVEITAR MELHOR TODOS OS SETORES DE COMUNICACAO E PARAR DE PUXAR O SACO DS GRANDES E VER QUE SOMOS TODOS IGUAIS SE BRACOS DADOS OU NAO

• Jorge escreveu - Dezembro 18 2011

Nós começamos uma campanha no RS. , para associar todos os galistas do estado , na minha região noroeste do estado já estamos associando os companheiros , pedimos que os companheiros dos outros estados façam o mesmo ,só assim vamos poder legalizar ,vamos ter bastante votos e ter os politicos nos ajudando na questão da legalização . Abraço a todos os companheiros que querem a legalização e boa sorte na campanha .

• Marcos escreveu - Outubro 14 2011

Ola sou de araçatuba, nao crio mais nem apresento ,afinei mas sou apaixonado p essas aves . Temos mts politicos no meio flta coragem euniao recebam o meu respeito.

• Sérgio escreveu - Outubro 13 2011

-Bom Dia! Escreví um comentário estes dias neste site, mas não consigo visualizá-lo, o que será que houve.

• Clayton escreveu - Outubro 11 2011

BOA NOITE A TODOS.
    INFELIZMENTE, NA NET, OS CRIADORES DE AVES COMBATENTES SÃO TANTOS QUE PARECEM INTERMINAIS SEUS SEGUIDORES NO GALISMO. MAS NÃO POSSUEM UAM ORGANIZAÇÃO ESTADUAL E NEM A NÍVEL NACIONAL, SE COMPORTAM DE MANEIRA AMANTES DAS AVES, MAS ACEITAM QUE PESSOAS MAL INFORMADAS REPRESENTANTE DE PROTECINISMO INVAM SEUS LARES E PERMITAM QUE EXTERMINAM SUAS AVES..LHES PERGUNTO... QUE CRIADORES SÃO TODOS NÓS QUE NÃO DEFENDEMOS NOSSAS AVES?????
    ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ESTEM UNDINHO VIRTUAL, SERÁ QUE É SÓ ATÉ OS... Veja mais DITOS FALSOS PROTETORES TIRAREM DO AR TODOS OS SITES DE RELACIONAMENTO DE CRIADORES????
    PENSEM BEM ENQUANTO É TEMPO, POIS EM BREVE ELES VIRÃO COM TODA FORÇA PRA CIMA DE TODOS. ver menos

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z