Alimentação para galos combatentes

6 mensagens
  • milho inteiro ou quebrado

Por Gilberto - Setembro 04 2011
  • Carlos Eduardo Do escreveu - Outubro 13 2011

ração pra calo em toda casa de ração vende,mistura com tomate cebola,cenoura;beterraba,banana,ovo,meu ou rapadura joga tudo no liquidificador e é só correr pro abraço heheheh

• Neure escreveu - Setembro 30 2011

MEUS AMIGOS GALISTAS VENHO AQUI UMILDIMENTE PEDI A VOCÊS QUE ME AJUDEM ME DANDO NOMES DE VITAMINAS QUE POSSO DAR PARA OS MEUS COMBATENTES

• Juanilso escreveu - Setembro 26 2011

Eu uso milho 70%, e ração de cavalo 30%, numa faixa de 100-110 gr por galo só a tarde. Verde e banana e cenoura tem que dar todos os dias cedo ou a tarde. cedo depois do exercicio é fornecido nos passeadores, ou a tarde pode juntar verde (couve, rúcula, ou capim picado) ao milho e ração de cavalo. Normalmente gosto de fornecer depois do exercicio cedo, a tarde somente milho e ração de cavalo. aqui usamos ração de cavalo equitage laminada para potro de competição, é um pouco cara mas é boa. Tomar cuidado para os galos não engordarem. 1 X na semana após a escorva costumo fornecer... Veja mais vitamina B12 oral, mando manipular no laboratório, com a metade da dose para uma pessoa adulta. ver menos

• Tulon escreveu - Setembro 26 2011

Dou uma mistura de grãos, milho,arroz c casca,aveia c casca,ervilha,girasol e outros mais!

• Carlos escreveu - Setembro 08 2011

inteiro com certeza

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z