CRIADORES E PRESERVADORES DOS GALOS COMBATENTES

A todos que Criam e Preservam estas aves de Fibra.

Mensagens (30 de 638)

Para poder participar do grupo é necessário estar registrado no Sonico ou iniciar sessão.

  • Cocheira Aves de Guerra escreveu

    Cocheira aves de guerra ..por que sao verdadeiros soldados e como tais devem ser bem treinados e preparados seja qual for suas devidas funcoes

  • Jonas Mello de Souza escreveu

    para pessoas e animais e florestas . Por que isto é importante SENHOR JOSÉ AMIGO A GAROTA SEGUE LUTANDO FIRME SIM CLARO, VAMOS CONTINUAR LUTANDO PELA CAUSA DO MUNDO E DOS ANIMAIS { oftalmologista É ASSASSINO TAMBÉM ELE PROPRIO CONFIRMO PARA MIM } TODOS QUE PASSAR EM MÉDICOS FALE DO MOVIMENTO A VIDA EXPLIQUE O QUE VOCE LEU , E ESTA EM VIDEOS E FOTOS , TEM QUE MUDAR A FORMAÇÃO DA AREA MÉDICA QUEM VAI MUDAR É TODOS NÓS JUNTOS ,OS ANIMAIS PEDE AJUDA E SOCORRO NAS MÃOS DELES JUSTIÇA , É CRIME A FORMAÇÃO MÉDICO ,FUI COM PARENTES AO MÉDICO ELES QUERIA E FAZIA DE TUDO PARA MIM NÃO PERGUNTAR ,... Veja mais MAS TENHO BOCA QUEM TEM VAI A ROMA , PERGUNTEI E O MÉDICO CONFIRMO MATA , TORTURA E ABUSA DE ANIMAIS VIVOS E CONSCIENTE, NÃO TEM ESSE DIREITO OS ANIMAIS NÃO AUTORIZO POR ESCRITO É CRIME , SENHOR JUREL FANTASIOSO SERVE PARA SENHOR, E TODOS QUE APRONTA NAS REDES SOCIAIS É LUGAR DE INFORMAÇÃO, NÃO ENTENDE PROCURE UM ADVOGADO CRIMINALISTA TUDO QUE VOCES CARAS DE PAU FAZ É CRIME , É ADULTOS E IDOSOS QUE FAZ PREJUDICA QUEM AJUDA AS OBRAS DE deus, É O FIM DA PICADA .{ A VERDADE PERMANECE PARA SEMPRE E SEMPRE A MENTIRA TEM PERNA CURTA ,TODOS QUE MATA , TORTURA E ABUSA DE VIDA SABIA E SABE CHEGA O DIA A MASCARA CAI . A RAZÃO FICA COM QUEM É DE DIREITO AMÉM.FOMOS COMPRAR OCULOS AS LENTES TUDO TESTADOS EM ANIMAIS , FIZ A VENDEDORA SABER , QUIS DAR UMA BOLSA DE COURO LEGITIMO PARA MIM , CREDO NÃO PRECISO DISSO É CRIME CONTRA VIDA , FALEI VOCE QUE DAR SUA PELE PARA MIM , EU NÃO QUERO DAR A MINHA PELE PARA VOCE , OS ANIMAIS TAMBÉM NÃO QUE , NOSSA AS PESSOAS SE- VENDE POR VIDAS . E GRITA deus E jesus . MAS SÃO OS ADOTADOS FILHOS DO SENHOR DIABO.NÓS TEMOS O PODER NAS MÃOS, DE MODIFICAR TUDO POR LEIS , TEM MUITA PESSOAS MÁS , MAS JUNTOS PODEMOS FAZER UMA COMUNIDADE POR LEIS DO BEM AMÉM. http://www.peticao24.com/fim_das_ca... ASSINE É GRATUITO A PAZ AJUDE O FIM DESSA COVARDIA É CRIME . CHEGA DE TODOS NÓS VER OS CAVALOS EXPLORADOS NAS RUAS . OS ANIMAIS É VIDA TEM QUE TER CUIDADO , AJUDA E RESPEITO DOS FIÉIS É O MINIMO . É UMA VERGONHA QUE OS APEGADINHOS E GRUDADINHOS A deus E jesus FAZEM VEJO NAS REDES SOCIAIS E NA RUA QUE MORO ADORA TANDO deus E jesus QUE GRITA QUE ODEIA OS ANIMAIS . FOI HORRIVEL OUVIR ISSO DA RELIGIOSA .

    Muitos Municípios desenvolvem manejo populacional e ações de saúde para os animais de estimação por meio dos serviços de controle de zoonoses. Foram anos de construção de uma política ética, socialmente aceita, ambientalmente sustentável. Agora o Ministério quer IMPEDIR essas ações. Ministério da Saúde quer impedir Municípios a cuidarem dos animais de estimação. TODOS LUGARES QUE CONHEÇO VOU EM NOMES DE TODOS AQUELES QUE PRECISA DE AJUDA, OS ANIMAIS PEDE AJUDA SOCORRO, IGUAL VAMOS PEDI QUANDO MORRER, ADOTE UM NA POSSE RESPONSAVEL, CADA UM FAZER SUA PARTE E CUIDAR DE SUA PARTE FICA MELHOR . O projeto coloca em risco também uma Floresta na Gávea, onde vivem animais silvestres - macacos prego, macacos de cheiro, saguis, tucanos, gambás, saíras, sanhaços. E ameaça a flora, bioma da Mata Atlântica, com espécies únicas. Uma tragédia em andamento O desmatamento já começou, aumentando o risco iminente de um deslizamento da encosta da Rua Embaixador Carlos Taylor 93. O terreno é instável e o perigo aumenta sem a cobertura vegetal. O volume de chuvas aumenta a cada ano. Segundo laudo, "o terreno apresenta evidentes sinais de deslizamentos ocorridos no passado, e a manutenção da estabilidade da camada de solo no local depende basicamente da preservação da cobertura vegetal existente, incluindo as árvores que contribuem para a estabilidade pela ação das raízes, como também da vegetação rasteira, que evita a erosão do terreno pela ação de chuvas" (* laudo do engenheiro Sergio de Queiroz Grillo). Prefeito Eduardo Paes, não deixe mais uma floresta do Rio desaparecer! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTA FALTA DE EDUCAÇÃO COM A VIDA, Por que isto é importante LEIS
    Salve a Floresta da Gávea,mais uma área verde da cidade está em risco. A nova tragédia está acontecendo na Gávea, onde uma construtora pretende abrir uma rua para construção de uma única moradia. São muitas as perdas: desmatamento de ampla área verde, comprometimento de duas nascentes de água, derrubada de centenas de árvores e risco de deslizamento de uma encosta colocando em risco centenas de famílias. AJUDE SEM OLHAR QUEM É ADULTO E IDOSO PROBLEMATICO NÃO QUE CUIDAR, AJUDAR E NEM RESPEITAR VIDAS, SÓ LEI .SENHOR LIXO AMBULANTE QUE SE CHAMA GERALDO ALCKMIN NEGOU O DIREITO DA SOCIEDADE TER INFORMAÇÃO CLARAS RELACIONADOS AOS PRODUTOS E COMPONENTES PROCESSO DE FABRICAÇÃO POR TRAZ DOS PRODUTOS TEM MUITOS CRIMES E FAZ MAL A SAÚDE SENHOR LIXO AMBULANTE GERALDO ALCKMIN VETO A LEI DA ROTULAGEM A TODOS NÓS CARAS DE BOBOS E TROUXAS .OS PRODUTOS TEM QUE SER TESTADOS NO LIXO AMBULANTE SENHOR LIXO GERALDO ALCKMIN VAI SER ÓTIMO PRODUTOS NESTE HOMEM VEM CAUSANDO PROBLEMA NÃO HONRA A POLITICA , NÃO RESPEITA FLORESTAS E NEM OS ANIMAIS , O CULPADO VOCES QUE VOTO NELE , LEMBRE DELE NAS ELEIÇÕES Abaixo-assinado ver menos

  • Laerte Varison escreveu

    Eu tenho 25 anos de idade e sou facinado por esses guerreiros emplumados,desde os meus 2 anos de vida sou acostumado a estar no meio de galos e isso graças ao meu amado avô (hoje com seus 76 anos de vida) q me ensinou a gostar destes belos animais,e temos oq aprender com esses animais!!!!! Amo meus animais e não há quem me faça deixar de criar eles!!!!

  • Naclecio Silva escreveu

    sou um admirador dessas maravilhosas aves.desde 06 anos surgiu essa paixao . e crime um cidadao trabalhador pagador de seus impostos gostar deste esporte? e uma pena que neste pais a ipocresia e grande.

  • José de Carvalho escreveu

    O virus Ariel António Faria com nome de detergente anda por aqui e ali conspurcar fotos com comentarios inapropriados!...:) O que tem essas fotos de pessoas a ver com greenpeace ou florestas ou animais?...:)
    Para que mantem estas pessoas como seus amigos?... Se não excluir os comentários estúpidos, desenquadrados e despropositados de Ariel Antonio Faria ou Gabriel Paula, Sophia Esprovielle, Helen Ramos Flores, e outros desadequados das suas fotos ou comunidades, eu apagarei os meus. Só desacreditam e deixam ficar mal os verdadeiros defensores de... Veja mais animais e da natureza.
    E se a seguir não excluir eles de seus amigos, eu lamento mas eu excluo quem os tiver como amigos de minha lista de amizades!

    Atenção: Brunelle de Fatima, que por vezes tambem se chama Sophia Esprovielle; Helen Ramos Flores; ou Tulypa Ramos, voltam, por vezes com outra foto; também de Leopoldo Lopes Bragansa, ou Tulypa Ramos! Excluam elas ou eles e seus comentários da vossa comunidade ou de amigo, pois enquanto ela aqui estiver e postar comentários desapropriados e desenquadrados, parvos e sem sentido, as pessoas boas e normais de boa fé afastam-se e não entram!... É a selecção natural.
    Afinal eles não tem face para por uma foto de cara deles, depois coloca outra mascarada de urso ou outra coisa qualquer que deve ter encontrado no lixo, portanto ninguem sabe exactamente quem é, portanto é um Vírus!... ver menos

  • Agnes Vasconcelos escreveu

    http://blogdatiaagnes.blogspot.com.br/
    Dicas gerais que venham a facilitar a vida de pessoas como você que estuda, trabalha, curte lazer, vida social e precisa de tempo para cuidar da família e divertir-se.

  • Jonas Mello de Souza escreveu

    SENHOR MARCELO SABEMOS QUE É CRIME TEMOS O DIREITO DE LUTAR POR LEIS OS FIÉIS NÃO ESTA NEM AI COM CRISTO E DEUS , ATÉ QUANDO VAI ESTE CRIME .AGORA JÁ ESTA NO CONGRESSO LIBERDADE AOS ANIMAIS , CADEIAS PARA QUEM ROUBA , ESTRUPA , TRAFICA , DESTRÓI , ROUBA DINHEIRO PUBLICO POR QUE VOTA NEM CONHECE ANULE PARA NÃO SER O CUMPRICE . TEMOS QUE NOS LIVRA DESSES CRIMES . CREDO ESSA LOUCURA E DOIDEIRA POR DEUS E JESUS . ACHO QUE POVO ADORA É O DIABO

  • Marcelo Oliveira escreveu

    pois crime e quem mata,rouba, estrupa,trafica rouba dinheiro publico,sonega sao presos num dia e no ouitro estao soltos e praticando as mesmas coisas de novo.

  • Marcelo Oliveira escreveu

    Os galos combatentes foram descobertos em 1200 antes cristo quando caçadores emalaios sairam para casçar em uma mata quando la chegaram se depararam com muitas aves mortas para saber qual o motivo acamparam apos alguns dias notaram que as aves lutavam entre elas por instinto,por territorio e ate mesmo pelas femeas apartir dali capituraram especies para o combate entao pessoal nao e de agora respeitem quem gosta do esporte.abraço a todos

  • Tulypa Ramos escreveu

    DOMESTICAR ANIMAIS É CRIME CONCORDO COM ELE

  • Tulypa Ramos escreveu

    TUDO QUE ESSE SENHOR FALA É VERDAE CRIME Alysson O que também devia ser crime e dar cadeia... é a hipocrisia QUE COME CARNE É CRIME SABIA ! Aqui as leis servem pra alguns casos e outros não QUE LEI É ESSA . Porque matar um frango não é crime? Castrar porcos, bois, cachorros e gatos É CRIME E COMERCIO QUE ESTA LEVANDO MUITOS GATAS E GATOS , CAHHORROS E CACHORRAS A MORTES etc, não é mau trato... matá-los muito menos. Porque vaquejada e rodeios são esportes ESTA COM PETIÇÃO NO O CONGRESSO ? Porque criar cachorro na coleira não é um mau trato SIM CLARO ? Se homofobia é crime, porque gays tem... Veja mais dificuldade em adotar uma criança ADOÇÃO TEM QUE DAR PARA QUEM QUE ADOTAR ? Para os que são contra aos combates de galos ESTA NO CONGRESSO É CRIME , responda se puderem...TEMOS QUE LUTAR POR QUEM NÃO FALA SIM . ver menos

  • Jesse Sa escreveu

    Como faço para obetr um perfil no www.combatenteonline.ning.com ??

  • Thelmo Luis Lima escreveu

    É verdade que quandoos galos estão na muda ou perde o ponteiro da cauda os ovos das galinhas crusadas por ele ñ eclódem?

  • Jose Marciano escreveu

    marciano amigo o shamo puro e o mesmo japones,ou tem diferença.

  • Jose Marciano escreveu

    marciano-ola amigo quantas raça de shamo tem alem do shamo puro.

  • Milton Silva escreveu

    Ola amigos, estou a procura de um casal de cada raça, um shamo puro um shamo Osaca um tailandês um Calcutá e um índio puro. OBS: quero casal de frangos com procedência da raça grande . obg !

  • Milton Silva escreveu

    Ola amigos, estou a procura de um casal de cada raça, um shamo puro um malaio e um calcuta. OBS: quero casal de frangos com procedencia. obg !

  • Alysson Freire escreveu

    O que também devia ser crime e dar cadeia... é a hipocrisia! Aqui as leis servem pra alguns casos e outros não. Porque matar um frango não é crime? Castrar porcos, bois, cachorros e etc, não é mau trato... matá-los muito menos. Porque vaquejada e rodeios são esportes? Porque criar cachorro na coleira não é um mau trato? Se homofobia é crime, porque gays tem dificuldade em adotar uma criança? Para os que são contra aos combates de galos, responda se puderem...

  • Horst Curt Holler escreveu

    Estamos chegando a um ponto, onde matar bois, vacas, galinhas, tbm será crime, pelo andar da carruagem, as pessoas que falam sobre serem contra a determinadas atividades, deveriam se dar conta que rodeios, Turfe (corridas de cavalo) em grandes hipódromos, tbm são maus tratos, ou simplesmente acham que domesticar um cavalo, é só falar com ele que se deixa montar?? São muito hipócritas em achar tal coisa. Mesmo o cavalo adestrado para hipismo, sofre para ser domesticado, para seu usado em Olimpíadas, se devemos proibir a o combate de galos, devemos proibir tudo que infrinja algum... Veja mais mal a qualquer animal. Garanto que 95% da população não sabe como são produzidos os ovos de consumo em granjas de grandes empresas, as galinhas são confinadas em gaiolas de 30x30cm, isso não é contestado por ninguém, muito menos como são abatidas as aves que vão para consumo. Falar é fácil. Muitas pessoas que falam contra os galos combatentes, provavelmente acreditam em Deus, assim como eu acredito, sendo assim por qual motivo será que Deus colocou uma espécie no mundo que briga pelo próprio instinto de sobrevivência???
    Muita coisa precisa mudar nesse mundo, principalmente a hipocrisia. ver menos

  • Jaques Veiga escreveu

    Ta certo Sr. Ariel, caes e gatos sao adotados pelos humanos......agora eu gostaria de saber quem de vcs q se dizem "protetores dos animais" gostaria de adotar uns 5 ou 6 galos de briga????? pense q um ancestral do galo de briga q conhecemos hj , e o Jacu, q em nossas matas sao cada vez mais raros e que não demora mto entrarem em extinção, que com os galos de briga isso aconteceriam muito mais rapido.......e isso que tem q acontecer??? a eextinção desses animais??? q tem no proprio sangue, o instinto de luta......se e para nosso prazer que pomos eles para fazerem o q eles proprios mais... Veja mais querem......e para o prorpio prazer dos senhores que caes, gatos, cavalos e etc.....foram domesticados.......falar em Deus e religião usando como escudo , por favor, se estamos tao errados assim , me diga por que Deus criou animais com esse instinto???? talves o senhor como religioso que é possa nos esclarecer ver menos

  • Ronaldo Brand escreveu

    Meus amigos,
    >
    > Na última sexta feira comentamos sobre o Novo Codigo Penal, a "nosso
    > respeito"... vejam esse projeto de lei que foi aprovado numa Comissão...
    > Observem o tamanho das penas e o artigo 6º. (Manter cão em corrente, dará
    > cadeia!) a primeira a ser presa será minha mãe, que tem um cão numa corrente
    > presa a um cabo de aço para dar movimento ao cão, que vigia a casa já que... Veja mais
    > ela mora sozinha durante o dia. Quantos lares, comércios, fazendas, sítios
    > possuem isso? Eu já falei, do jeito que a coisa está, do jeito que estes
    > verdes estão pensando, daqui uns dois anos vão proibir de montar em cavalos.
    > Já vão dizer que os cães não devem fazer guarda, "cachorro não pode fazer
    > isso, não é pago para isso" e com os cavalos vai ser a mesma coisa. Cavalo
    > não é feito para carregar gente...!! O mundo está perto de acabar mesmo...
    >
    > Oscar,
    > Acho que o MMendes deveria ser consultado, a bancada ruralista precisa dar
    > um basta nisso. Veja com ele, se for o caso vamos mandar mensagens para ele,
    > Caiado etc. Estes absurdos precisam ter fim (antes que cheguem em nós).
    >
    > Abraço em todos,
    > PPontello
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > -----Mensagem original-----
    > De: edufighter@acercsp.org [mailto:edufighter@acercsp.org]
    > Enviada em: sábado, 15 de dezembro de 2012 15:15
    > Para: prpontello@yahoo.com.br; blackleg2@hotmail.com; mmustafa@terra.com.br;
    > professoredu@hotmail.com
    > Assunto: Enc: Projeto avança em Brasília
    >
    > CLARO QUE NÃO É O NOSSO........EHEHEEHEH
    >
    >
    >
    > ----- Mensagem encaminhada de UIPA <informativo@uipasp.org.br> -----
    > Data: Fri, 14 Dec 2012 11:34:03 -0200
    > De: UIPA <informativo@uipasp.org.br> Reponder para: UIPA
    > <informativo@uipasp.org.br>
    > Assunto: Projeto avança em Brasília
    > Para: edufighter@acercsp.org
    >
    > Prezados Associados e Colaboradores da centenária UIPA, UNIÃO INTERNACIONAL
    > PROTETORA DOS ANIMAIS,
    >
    > Segue notícia extraída do site do deputado federal Ricardo Trípoli sobre o
    > avanço do projeto de lei 2833/2011, cuja elaboração contou com a parceria e
    > colaboração técnica da UIPA. Ao final desta mensagem, consta a íntegra do
    > projeto que inova ao considerar crime "valer-se de corrente, corda ou de
    > aparato similar para manter cão ou gato abrigado em propriedade particular"
    > e " expor a perigo a vida, a saúde ou a integridade física de cão ou gato".
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > (Brasília, 12 de dezembro de 2012) – A Comissão de Meio Ambiente e
    > Desenvolvimento Sustentável aprovou nesta quarta-feira, por unanimidade,
    > parecer ao Projeto de Lei 2833/2011. De autoria do deputado federal Ricardo
    > Tripoli (PSDB-SP), a proposta eleva consideravelmente as penas dos crimes
    > cometidos contra cães e gatos e das práticas que atentam contra a vida, a
    > saúde ou a sua integridade física.
    >
    > CADEIA PARA AGRESSORES
    >
    > O PL 2833/2011 é o início de uma série de normas prevendo penas severas
    > para vários tipos de condutas praticadas contra as diversas espécies. A
    > elaboração do projeto contou com a parceria e colaboração da União
    > Internacional Protetora dos Animais (UIPA) -Seção São Paulo.
    >
    > Hoje, pela Lei Federal 9.605/98, crimes cometidos contra os animais são
    > considerados, pela pena aplicada (3 meses a 1 ano), de menor potencial
    > ofensivo, por isso os agressores não são punidos com prisão. Com a elevação
    > das penas, os infratores deixarão de prestar serviços à comunidades, ou
    > pagar cestas básicas, como forma de composição de dano, e poderão ser presos
    > pelo cometimento do delito.
    >
    > De acordo com o texto, a pena para quem provocar a morte desses animais
    > será de cinco a oito anos de reclusão. A proposta também especifica como
    > agravante, na hipótese de morte, o fato de o crime ter sido cometido com
    > emprego de veneno, fogo, asfixia, espancamento, arrastamento, tortura ou
    > outro meio cruel. Nesses casos, a pena passa a ser de seis a dez anos de
    > reclusão.
    >
    > O projeto prevê ainda a aplicação da pena em dobro se o crime for cometido
    > por duas ou mais pessoas ou pelo responsável pelo animal.
    >
    >
    >
    > Projeto de Lei nº. / 2011
    >
    >
    >
    > (do Sr. Ricardo Tripoli)
    >
    >
    >
    >
    >
    > Criminaliza condutas praticadas contra cães e gatos, e dá outras
    > providências.
    >
    >
    >
    >
    >
    > O Congresso Nacional decreta:
    >
    >
    >
    >
    >
    > Dos Crimes contra Cães e Gatos
    >
    >
    >
    > Art. 1º. Esta Lei criminaliza condutas praticadas contra cães e gatos, que
    > atentem contra a vida, a saúde ou a integridade física ou mental desses
    > animais.
    >
    >
    >
    > Art. 2º. Matar cão ou gato:
    >
    >
    >
    > Pena - reclusão, de cinco a oito anos.
    >
    >
    >
    > §1º. Não há crime quando o ato tratar-se de eutanásia, que consiste na
    > abreviação da vida de um animal em processo agônico e irreversível, sem dor
    > e sofrimento, de forma controlada e assistida.
    >
    >
    >
    > §2º. Se o crime é cometido para fins de controle zoonótico quando não houver
    > comprovação irrefutável de enfermidade infecto-contagiosa não responsiva a
    > tratamento preconizado e atual, ou para fins de controle
    > popul ver menos

  • Ariel Antonio Faria escreveu

    SABE É MELHOR É POR SENHOR JAQUES NO HABIT CERTO CADEIA É CRIME RINHA DE GALOS CAES E GATOS É ADOTADOS PELOS RELIGIOSOS E CRISTÃOS . CADA ANIMAL FICA NO SEU HABIT AGORA SENHOR JAQUES É NA CADEIA PROVOCAR BRIGA É CRIME .

  • Jaques Veiga escreveu

    Habitat Natural???? Por que não colocam os cães gatos em um habitat natural tbm???? alguem aqui, sabe no Brasil, onde e o habitat natural de galo de briga.....no Brasil???? ou ao menos sabe porque eles brigam???? garanto a vcs q e nao por estimulo modificado geneticamente.......nem mto menos por injeçoes ou sei la o que dizem q se faz para que os galos briguem entre si.......se nao for por instinto adquirido a milhares de anos atras......se estivessem no mato, os galos iriam brigar da mesma forma.......e naõ teriam nem ao menos a chance de brigar com igualdade de tamanho, peso e bitola nas... Veja mais esporas naturais......se mutilariam e morreriam da mesma forma......sendo que ainda nem receberiam medicação pos combate.....Falam tanto em Deus , por que não o criticam por ter criado seres com instinto de luta ???? ver menos

  • Jonas Mello de Souza escreveu

    ATÉ CRIME PARA IGNORANTE É CULTURA É LEIGO FALTA AMOR AO PROXIMO E RESPEITO POR TODO SERES VIVOS , EU VI EM UM COMENTARIO DE SENHORA HELEN GOSTEI FAÇA RINHA DE ORELHAS .

  • Jonas Mello de Souza escreveu

    SENHORA Helen e SENHOR Marcelo! voces dois ESTA CERTO não gostam de briga de galo Certo? POR QUE É CRIME JÁ É PROIBIDO POR QUE É CRIME . CONTRA VIDA
    SENHOR FELIPE É LEIGO IGNORANTE no assunto e aposto que VOCE SABE nem o que é um galo de briga se bota um galo da terra e um de briga SENHOR FELIPE falar que os galos são NA DELEGACIA É LUGAR CERTO . pois é fique O SENHOR PELIPE sabendo que os galos são mais bem tratados POR QUEM AMA ELES , TODOS ANIMAIS QUE TENHO TRATO BEM TENHO EDUCAÇÃO ENSINAMENTO BIBLICO E FÉ EM DEUS E JESUS É VIDAS e arrisco falar que tem galo que são ... Veja mais MAIS MAL tratado do que EU . Pois é aqui não tem ninguem IGNORANTE SÃO PESSOAS QUE CONHECE CRIMES não são IGNORANTE, não conhecem a briga de galo SIM CLARO É CRIME e a gente não é IGNORANTE a gente descorda DO SENHOR FELIPE . O galismo .É CRIME É IGNORANTE POR NÃO ACEITAR A VERDADE .SÓ LEI OS GALOS SÃO EXPLORADOS . ATÉ A MORTE É CRIME . ver menos

  • Felipe Machado de Oliveira escreveu

    O Helen e Marcelo! vcs dois não gostam de briga de galo Certo?
    pois é vcs são leigos no assunto e aposto que vcs dois não sabem nem oque é um galo de briga se bota um galo da terra e um de briga vcs dois vão falar que os galos são a msm coisa. pois é fiquem vcs dois sabendo que os galo são mais bem tratados do que qualquer bicho da casa de vcs e arrisco falar que tem galo que são mais bem tratado do que vcs dois. Pois é aqui não tem ninguem IGNORANTE vcs não são IGNORANTE pq vcs não conhecem a briga de galo e a gente não é IGNORANTE pq a gente descorda de vcs. O galismo só... Veja mais não e liberado pq não cobrão imposto de rinha e o governo não lucra com isso. Galo de briga é cultura, Esporte,dedicação,amor, Vou te falar quem comete o crime, quem comete é o próprio Ibama mais conhecida como policia florestal eles aprende os galos de briga sacrificam os animais com uma agulhada no coração muito dolorida eles demoram a morre. E as vezes a policia florestal cobra suborno para não levar a gente prezo... isso que é crime... nos galistas só amamos este esporte e vamos lutar até a morte para liberar esse esporte, vcs podem ter certeza disso dona Helen Ramos.. ver menos

  • Felipe Machado de Oliveira escreveu

    O Helen e Marcelo! vcs dois não gostam de briga de galo Certo?
    pois é vcs são leigos no assunto e aposto que vcs dois não sabem nem oque é um galo de briga se bota um galo da terra e um de briga vcs dois vão falar que os galos são a msm coisa. pois é fiquem vcs dois sabendo que os galo são mais bem tratados do que qual quer bicho da casa de vcs e a risco falar que tem galo que são mais bem tratado do que vcs dois. Pois é aqui não tem ningue IGNORANTE vcs não são IGNORANTE pq vcs não conhece a briga de galo e a gente não é IGNORANTE pq a gente desacorda de vcs. O galismo só não... Veja mais e liberado pq não cobrão imposto de rinha e o governo não lucra com isso. Galo de briga é cultura, Esporte,dedicação,amor, Vou te falar quem comete crime o crime quem comete e o próprio Ibama mais conhecida como policia florestal eles aprende os galos de briga sacrificam os animais com uma agulhada no coração muito dolorida eles demoram a morre. E as vezes a policia florestal cobra suborno para não levar a gente prezo... isso que é crime... nos galistas só amamos este esporte e vamos lutar a te a morte para libera esse esporte vcs podem ter certeza disso dona Helen Ramos... ver menos

  • Helen Ramos Flores escreveu

    AS AVES SÃO ADMIRAVEIS PARA VIVER NO SEU HABITA, NÃO PARA BRIGA PROVOCADO POR GENTE IGNORANTE QUE PRECISA DE LEI DO HOMEM DE deus e jesus NÃO OBEDECE SABENDO QUE É CRIME .

  • Helen Ramos Flores escreveu

    SENHOR MARCELO É CRIME, NÃO É CULTURA A PROPRIA JUIZA DIZ É GENTE IGNORANTE QUE SE - METE ONDE TEM DINHEIRO , CHEQUE E CARTÃO DE CREDITO . NÃO TEM deus e jesus QUEM PRATICA CRIME SABENDO NÃO MERECE RESPEITO CONCORDO COM SENHOR MARCELO .

  • Marcelo Lima Eiras escreveu

    admiro os galos de combate pela postura, beleza, mas não para coloca-los para brigar, não acho humano botar os animais para brigarem até a morte, e com espora de metal para que eles se dislacerem, acho um crime com todo respeito com os que apreciam, mas acho que a coisas mas edificante para se divertir do que com a morte e sofrimento dos animais.

Esta vendo a comunidade de CRIADORES E PRESERVADORES DOS GALOS COMBATENTES

Fotos ver 11

StudCacau (11)

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z