Se não sabes amar,não faças sofrer quem te ama...

9 mensagens
  • A pior coisa do mundo é sofrer por uma pesoa que não sabe o que é o amor,pessoas essas que pisam,só para ter o prazer de ver o outro sofrer...

Por Eloisa - Maio 22 2008
  • Ivaneide escreveu - Agosto 20 2008

sim amar sem ser amada, melhor morrer crucificado............isso sim é pior coisa que pode acontecer a um ser amar sem ser amada ser desprezada,fingida q nao existe hummmmmmmmm doi sei pos passo por isso

• Edileuza escreveu - Agosto 16 2008

Eu também não consigo entender porque certas pessoas nos conquistam pra depois fazer sofrer e depois ainda se acham "normais". É tão bom amar e ser amado, mas existem pessoas que não sabem dar só querem receber, infelizmente.

• PatrÍcia escreveu - Agosto 13 2008

O Amor é como um cristal , é um artigo de luxo por isso, acredito que seja para poucos...
    Amar e ser amada é... compartilhar sonhos, projetos, carinhos, respeito, enfim é tudo de bom que ao vivenciarmos nos eleva a uma posição maravilhosa!! é o prazer de se sentir viva e poder fazer alguém feliz e sobretudo ser feliz!!!!!!!!!!

Trícia Santos.

• Fagner escreveu - Agosto 08 2008

Amar alguém, de verdade, é complicado! Saber se é amado... é muito mais.
    Falar "eu te amo" é muito fácil, Fingir! é mais ainda. "viver o amor" é quase impossível.
    É quase!!... ainda temos espernça, pois o amor envelhece e morre com a gente.

• Fernnanda escreveu - Junho 12 2008

A pior coisa é amar e por dois,sabendo q nunca sera nós e sim vc.

• Maristela escreveu - Junho 09 2008

Tudo que existe de pior é amar alguém, tentar fazê-la entender isto e este alguém se manter relutante, não sabendo que decisão tomar, se te assume como a pessoa de sua vida ou se dá um fim na história. Enquanto isto, vc vai tentando cada vez mais conquistar este alguém e não sai do lugar.

• Rosana escreveu - Junho 08 2008

Todos deveriam pensar assim pq o amor é a base de tudo mas nem sempre encontramos gente assim . Amo vcs!!! me aded no msn rosanacastelli1@hotmail.com

• Regina escreveu - Maio 29 2008

como doi amar alguém e esse alguém ficar fugindo de você como se você não existisse...

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z