Procuro um namorado

190 mensagens
  • Procuro um namorado passivo discreto com jeito, comportamento e voz de homem para compromisso sério...
    jaf.guto@hotmail.com

Por José Augusto - Outubro 28 2009
  • Le escreveu - Dezembro 19 2010

procuro uma namorada cincera e fiel.

• Ricardo escreveu - Dezembro 19 2010

procuro homens para me ajudar a prender o traficante do cigarro;me prejudicou 8 anos;estaria morto se não tivesse parado de fumar em 1971;a presidente está preocupada com a saude ou em arrecadar?
    sua função é conservar a via em sociedade ou arrecadar?precisamos ir p/Brasilia cobrar ?cigarro é droga chapa branca...

• Maria Jose escreveu - Dezembro 17 2010

sou de fortaleza mais pra longe é um lugar que ñ existe...rsrsrsr

• Maria Jose escreveu - Dezembro 17 2010

derepente mim senti sozinha e precisando do carinho e do ombro de alguem.
    de alguem honesto,fiele e que queira ser feliz muito feliz.
    gostar de mim é f´cil desde que goste do respeito e tenha humildade.
    desjo mim relacionar com alguem que tenha dos 48 a 55.espero que tenha sorte.seja bem vindo.

• Maine escreveu - Dezembro 16 2010

Também quero um namorado, cristão/evangélico, de Deus, sincero, carinhoso, bonito, trabalhador, que tenha condições financeiras boas, e seja do Rio de Janeiro.
    Me manda uma mensagem pro meu e-mail:
    hamaine16@hotmail.com

• Lucilene escreveu - Novembro 27 2010

Também adorei essa comunidade!Também quero um namorado com idade de 45 a 52 anos e que seja cristão! Os interessados podem me add no apelido que é lenne_souza@hotmail.com

• Valdeci escreveu - Novembro 24 2010

Procuro um namorado!

• Fatima escreveu - Novembro 21 2010

Gente todo mundo procurando alguém, será que neste monte de gente sozinha vocês ainda não encontraram ninguém?
    O amor acontece quando você esquece, não adianta correr atrás, ele sempre vai estar em qualquer lugar, de repente olha seu novo amor aí, quem sabe num dos tropeços desta vida você caia nos braços do bonitão ou bonitoina para os meninos.
    Vamos torcer e esperar, tenham fé.

• Hernane escreveu - Novembro 20 2010

alguma meulher entre 18 e 23 anos quiser me conhecer para amiazde e possivel relacionamento so fala comigo naninho.nanin@hotmail.com

• Nacilde escreveu - Novembro 20 2010

Achei engraçado o que a Vera Lagares disse mais acima, concordo com ela, porém não custa nada dar um empurrãozinho no destino.

• Aparecida Vcardoso escreveu - Novembro 20 2010

nao inporta aidade

• Aparecida Vcardoso escreveu - Novembro 20 2010

ola boa noite cida sao paulo 37 anos ... bjssss

• Marilza escreveu - Novembro 19 2010

eu tb quero um namorado mas que seja aquele homem com H maiúsculo e com a idade entre 47 a 55 anos bjoca a todos!!!!!!!!!

• Valkiria escreveu - Novembro 19 2010

procuro 1 amor verdadeiro,sincero,que goste muito de beijos,sou romantica.homens de 45 a 55 anos

• Valéria escreveu - Novembro 19 2010

************* algo assim.....sentimental......boa indole....cristão......esperiente.......

• Valéria escreveu - Novembro 19 2010

**************Ele tenque morrar no paraná e terboas intenções...

• Zoleide escreveu - Novembro 18 2010

adorei sua comunidade. sera que tb consigo encontrar um grande amor.pois nasci p amar e ser amada tem que ser de poa tenho 54 anos mas sou mto jovem. tb sou meiga carinhosa parceira .adoro dancar bjosss

• Paulo Jorge escreveu - Novembro 17 2010

Procuro uma namorada para fazermos tudo..q seja atlética como eu........

• Leandro escreveu - Novembro 16 2010

procuro uma nomorada que seja cincera conpanheira que seja nodestina de 25 a 30 a fim de coisa seria

• Josiane escreveu - Novembro 16 2010

Haaa euu qro um namoladooO!!! kkkk....

• Nailton escreveu - Novembro 10 2010

Procuro uma namorada q more em vila velha espirito santo que tenha ate 25 anos que

• Thamyris escreveu - Novembro 09 2010

Se algum homem de 25 a 33 anos quiser me conhcer.....é só conversa cmg.....
    Tenho 22 anos, moro em Lorena/SP.
    bjsssssssssssssss

• Thays escreveu - Novembro 02 2010

huuuuuuuuuuuuuuumm até os 19 tenho 15 anos.. sou de goias

• Ana escreveu - Outubro 20 2010

Aqui vai meu E-mail anacinder@hotmail.com aui tambem meu fone 61 93163975

• Marcos escreveu - Outubro 19 2010

Procuro uma mulher que more no Bandeirante, em Brasilia, DF. Favor deixar email,bjs

• Edna escreveu - Outubro 19 2010

procuro homens que queiram uma amizade sincera e posteriormente quem sabe um relaciomento, adoro fazer novas amizades,sou muito comunicativa e acima de tudo amo a vida.
    MSN - ednamx2010@hotmail.com

• Andressa escreveu - Outubro 18 2010

msn- lady_carinhosa_2010@hotmail.com

« 3 4 5 6 7 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z