Quem vc acha q matou a isabella??
38 mensagens-
-
Lenira escreveu - Agosto 01 2011
-
-
Dois loucos insanos,cruéis ,sem Deus no coração.
-
-
-
Elaine escreveu - Julho 22 2011
-
-
olha quem faz este tipo de violencia contra uma criança indefesa, não podemos conciderar um ser humano e sim um mostro, acho sim que foi eles e devem pagar por isso, perante a lei da Justiça e muito mais na lei de Deus, por que tudo que é feito para outros tanto de mal ou de bem sempre volta par ti mesmo.
Isabella hoje e sempre foi um anjinho que ela é muito linda.
-
-
-
Claudio escreveu - Julho 15 2010
-
-
ja foi provado que foi o pai ea madrasta dela coitada da menina.
-
-
-
Suzy escreveu - Março 15 2010
-
-
TODAS AS PROVA APONTAM PARA ESSES MONSTROS,
-
-
-
Lucia escreveu - Março 07 2010
-
-
que DEUS me perdoe mas acho que foi o pai e madrasta
-
-
-
Elaine Cristina escreveu - Janeiro 26 2010
-
-
acho que foram esses monstros sem coraçao tenho tres filhos e seria incapaz de cometer essa atrocidade "isabela vc mora em nossos coraçoes"
-
-
-
Tania escreveu - Janeiro 18 2010
-
-
difícil foi acreditar que foram o pai e a madrasta,porém ficou tão evidente,que nem tem como achar que foram outras pessoas,não sou juiza .porém nesse caso todas as evidencias apontam p eles.Duro é acreditar que um pai seja capaz disso ,como pode??? Estamos no fim do mindo mesmo,que DEUS possa perdoá-los.
-
-
-
Renata escreveu - Maio 10 2009
-
-
o que se dizia pai, pai nao que pai nao faz esse tipo de coisa,mais com certeza esse homem que carrega forças do mal e a mulher que era sua cumplici .os dois com toda sua maldade com certeza
-
-
-
Angelita escreveu - Maio 09 2009
-
-
sem duvida alguma deus esta onipresente e faz parte da nossa consciencia, temos o conhecimento da palavra autoconsciencia, dissernimento, portanto se a madrasta assassina e o pai como cumplice realizaram tal atrocidade, acredito que serao eternos prisioneiros da atitude malefica que realizaram com a nossa irma e humana isabella. Culpar ao governo, talvez seria cometer um erro, mas sem duvida eh necessario rever as dietrizes da educação; reformular em sentidos a verdadeira humanidade e nao um faz de conta em que os estudos nao habilitam o aluno, cidadão nem para o campo de trabalho e... Veja mais
-
-
-
Sthefanie escreveu - Maio 08 2009
-
-
melhor nao julgar ninguem e deixar deus decidir o que fara com eles !!+ desejo q passem uns 10000000anos na cadeia,pra aprenderem a lição!!
Votos de felicidade pra Mãe dela,que agora perto do dia das mae deve estar sofrendo + ainda!!
-
-
-
Paulo escreveu - Março 24 2009
-
-
eu acho que foi sim o pai e a madrastra por que ela nao gostava da menina
porque tinha ligaçao com a mae por essa razao que aconteceu.
-
-
-
Ana escreveu - Março 08 2009
-
-
Não julgueis para não seres julgados! Mas Deus é justo... e vai fazer justiça...
-
-
-
Fátima Aparecida Martins escreveu - Fevereiro 20 2009
-
-
com certeza absoluta, o pai e a madastra, fizeram o que fizeram sem pensar nos dois filhos que eles tem, que também são dois pequeninos inocentes, como a Isabella e agora eles são orfãos, pois os dois assassinos, vão apodrecer na cela de uma peniteníária, Que a justiça seja feita com bastante rigor ebrevidade.
-
-
-
Jessica escreveu - Fevereiro 13 2009
-
-
o pai e a madrasta
-
-
-
Karol escreveu - Fevereiro 10 2009
-
-
o pai e a madrasta ...mostros terriveis q tiraram a vida de 1 anjo q deus deu para eles cuidarem
-
-
-
Karol escreveu - Fevereiro 10 2009
-
-
o pai e a madrasta ...mostros terriveis q tiraram a vida de 1 anjo q deus deu para eles cuidarem
-
-
-
Goretti escreveu - Fevereiro 04 2009
-
-
Será mesmo que aqui ninguem tem dúvidas? pois eu, sinceramente, tenho muitas dúvidas! não acredito que o casal cometeu esse crime!
-
-
-
Sylmara escreveu - Janeiro 14 2009
-
-
Sem nem uma dúvida foram o pai ea madastra.Estes não são seres humanos!
-
-
-
Laís escreveu - Janeiro 13 2009
-
-
Foi a falta de amor, o ciume doentio, o egoismo, os interesses pessoais, a inveja, a Falta de Deus no coração, a carnalidade, a covardia, a insignificância dos laços familiares, a banalidade da vida, o desrespeito a inocência, a delinquência mental.
Isabela não SERÁ ETERNA.........ELA É ETERNA.!!!!
-
-
-
Marcos Nassib escreveu - Janeiro 05 2009
-
-
Sem dúvida nenhuma foi os dois, o pai e a madrasta. Pra vc ter uma idéia qdo a pessoa naum tem Deus na sua vida o q é capaz de cometer tamanha burradaaa.. eles vão pagar caro por isso, a justiça dos homens pode até falhar, mas a justiça de DEUS naum falha.
-
-
-
Mylena escreveu - Janeiro 01 2009
-
-
Sem duvida nenhuma o pai e a madrasta.......
Eles ñ merecem o perdão....
-
-
-
Elizangela escreveu - Novembro 28 2008
-
-
nao sei porke estao vivos ainda deveriam ter o mesmo fim ke a nossa linda ou coisa pior dois mostros!!!
-
-
-
Mirian escreveu - Novembro 27 2008
-
-
Está provado de que foram o pai e a madrasta...Somente a justiça (cega) dos homens que não quer adimitir isso, para Deus a Justiça não tardará em acontecer nesse caso...Oro à Deus, pela mãe de Isabella, para ue ela sempre creia que Deus não a esqueceu.
-
-
-
Tania escreveu - Novembro 21 2008
-
-
sem duvida nenhuma foram os dois safatos...Que façam a justiça, q ainda assim será pouco!!!
-
-
-
Edite escreveu - Novembro 16 2008
-
-
A madrasta acobertada e ajudada pelo dememente do pai !!!!Mas ela está melhor está com Deus !!!!
-
-
-
Regiane escreveu - Novembro 15 2008
-
-
COM CERTESA ESSES MONSTROS P... E M... NEM TENHO CORAGEM DE FALAR OQ ELES ERAM PARA ELA
PQ ELES NÃO FORMA OQ ERAM PARA SER
-
-
-
Daniela escreveu - Novembro 11 2008
-
-
Pai e madrasta
-
-
-
Daniela escreveu - Novembro 11 2008
-
-
Que Deus faça a justiça digna para os assassinos .
-