CERTO DIA
23 mensagens-
CERTO DIA UM ANJO VEIO
PARA MOSTRAR O AMOR
EM FORMA DE MENINA
BELÍSSIMA COMO UMA FLOR.
EXALAVA O PERFUME DOS INOCENTES
E TODOS QUE A CONHECERAM
CONTAGIARAM-SE COM O SEU OLHAR
DOCE,SUAVE,LUZ,
NELA MORAVA O MENINO JESUS.Por Miriam - Abril 13 2008 -
-
Miriam escreveu - Abril 05 2009
-
-
Ana Carolina justiça será feita NÃO A VINGANÇA E SIM A JUSTIÇA. Temos que ter cuidado pois do contrario nós asemelhamos a eles.Que Deus te abençõe Ana Carolina e te dê muita esperança um dia muito próximo todos nos encontraremos no céu, e seremos felizes para sempre, junto a Isabella.
-
-
-
Miriam escreveu - Fevereiro 08 2009
-
-
estou começando a acreditar que a justiça no Brasil tá no seu caminho.Louvado seja Deus .
-
-
-
Laise escreveu - Dezembro 30 2008
-
-
Não tenho o dizer sobreisso e maior crueldade que ja se ouvir
o amiigo ou amiga que escreveu akela mensagem (poesia ou poema)parabens a Bel gostraria de ler isso se ao mesmo te vesse a chance de aprender
Laiise Barbosa
-
-
-
Laise escreveu - Dezembro 30 2008
-
-
Não tenho o dizer sobreisso e maior crueldade que ja se ouvir
o amiigo ou amiga que escreveu akela mensagem (poesia ou poema)parabens a Bel gostraria de ler isso se ao mesmo te vesse a chance de aprender
Laiise Barbosa
-
-
-
Paula escreveu - Agosto 06 2008
-
-
Simplesmetne sem resposta para tamanha crueldade...
Que Deus a abençoe Isa...
-
-
-
Avani escreveu - Julho 29 2008
-
-
A ti senhor peço por esses q fizeram essa tamanha maldade com essa menina q eles possam se converter e conhecer a verdadeira luz q è jesus e ser arrepender dos seus pecados e buscar pela sua salvaçâo eterna pq se naum estâo condenados ao fogo eterno e assim como ninguèm se livra da justiça divina, mais espero q a justiça dos homens naum venha falhar pq eles tem q pagar.
-
-
-
Genailda escreveu - Julho 10 2008
-
-
desculpe meu erro.
corrigido:
"O ser humano pode até escapar da justiça do homem;
Mais da justiça divina nenhum ser humano se escapa."
-
-
-
Genailda escreveu - Julho 10 2008
-
-
O ser humano pode até escapar da Justiça do homem;
Mais da justiça humana nenhum se escapará.
O ser humano está precisando ter mais amor pelo próximo.
é inademissivel que o pai faça Alexandre Nardoni fez. esse que se diz pai, que pra mim ele ñ é pai e nem ser humano.
è um mostro que habita na sociedade.
-
-
-
Miriam escreveu - Junho 22 2008
-
-
CERTO DIA JESUS VOLTARÁ A NOS BUSCAR PARA JUNTOS ENTRAR-MOS NA ETERNIDADE
-
-
-
Miriam escreveu - Junho 01 2008
-
-
CERTO DIA TODOS NÓS ENCONTRAREMOS NA ETERNIDADE
-
-
-
Miriam escreveu - Maio 31 2008
-
-
CERTO DIA TEREMOS JUSTIÇA NO BRASIL
-
-
-
Niinhaah escreveu - Maio 30 2008
-
-
"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como... Veja mais
-
-
-
Danielle escreveu - Maio 29 2008
-
-
Tenho filha da mesma idade,não sei se suportaria viver esse drama, peso muito a deus que ilumine meu marido, e que nunca em momento algunhum venha cometer esse tipo de loucura.
-
-
-
Miriam escreveu - Maio 18 2008
-
-
certo dia, se eles se arrependerem seram perdoados ,pelo único que pode julgar DEUS!Agora eu peço SENHOR de todo o meu coração consolo para a mãe e familia de Isabella,e conversão e salvação eterna para os seus algozes.AMÉM
-
-
-
Thaix escreveu - Maio 18 2008
-
-
LEMBRE-SE O FIM NÃO ACABA NA MORTE, A MORTE É SÓ MAIS UMA ETAPA DA VIDA, É A PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS! NOSSA ISABELLE JÁ SE ADIANTOU E PASSOU PARA A SEGUNDA FAZE!!!
-
-
-
Miriam escreveu - Maio 17 2008
-
-
CERTO DIA SE FARÁ JUSTIÇA.
-
-
-
Miriam escreveu - Maio 11 2008
-
-
SENHOR DEUS EU TE PEÇO AGORA EM NOME DO TEU FILHO JESUS CONVERSÃO JÁ PARA OS ALGOZES DE ISABELLA ,POIS QUANDO A PESSOA SE CONVERTE OS NOSSOS PECADOS PASSAM COMO UM FILME PELA NOSSA MENTE E CHORAMOS DE ARREPENDIMENTO E A DOR É MUITO GRANDE,AS ESCAMAS CAEM DOS NOSSOS OLHIOS E NOS ENCHERGAMOS PERFEITAMENTE COMO SOMOS M I S E R Á V E I S. SENHOR MISERICÓRDIA E JUSTIÇA PARA ELES ,CLARO QUE ELES TEM QUE PAGAR .
-
-
-
Ariadne escreveu - Maio 10 2008
-
-
o pai de isabela e um monstro merece morrer
-
-
-
Miriam escreveu - Maio 10 2008
-
-
será que desta vez teremos realmete Justiça? ISABELLA A NÓS A SAUDADE A ELES A JUSTIÇA
-
-
-
Laura escreveu - Abril 29 2008
-
-
Cruel o que fizeram com essa menina.
Linda,sorridente,feliz.
Um sonho que termino aqui + começa em outro lugar.
-
-
-
Luzenir escreveu - Abril 25 2008
-
-
Belíssima. Sem palvras para descrever.
Aquele monstro que se diz pai ou seja, Alexandre Nardoni, deveria ler e tomar consciência daquilo que ele fez. Se é que ele conhece ou sabe o que é isso. As vezes quero acreditar que não foi ele, para acreditar que o mundo não esatá tão cruel assim. Mas infelizmente as evidências só nos levam a crer que sim. INFELIZMENTE. Parabéns por suas palavras.
-
-
-
Manoel escreveu - Abril 23 2008
-
-
muita linda sua mensagem confesso que vc é um artista continue assim meu amigo virtual é de pessoas como vc que o mundo precisa um abraco do amigo
-
- ANA CAROLINA OLIVEIRA MÃE DO ANJINHO ISABELA (45)
- Quem vc acha q matou a isabella?? (38)
- para ana carolina (25)
- ana carolina de oliveira(mãe de isabella) (24)
- aconselhamento (1)
- JÁ PASSOU UM ANO (1)
- IRENA SENDLER MORREU
- hora do planeta
- voce é espcial e sempre sera
- voce é espcial e sempre sera
- Irena Sendler murió