porque temos que passar por tantas decepções?

11 mensagens
  • decepção será uma forma de testar nossa força,nossa fé..pode até ser mais , nós traz muita tristeza

Por Terezinha - Novembro 26 2008
  • Elizabeth escreveu - Maio 01 2010

cereio que as decepçoes sao nossas provaçoes nesta jornada,para superarmose ficarmos melhores...No entanto,sao tambem por que esperamos demais das pessoas..e quando as amaos,queremos que elas sejam boas,puras,verdadeiras equando elas nao sao..la vem nossa decepça.! eu apssei por varias...mas said elas inteira,...mais madura,mas mais forteeverdadeira! bethy

• Laerte escreveu - Janeiro 24 2010

Se você passa por crises agora, não fique curtindo, pense numa nova missão, foco num novo objetivo, ajude alguém.A vida é feita de trocas, de ajuda, de misericordia, gratidao e amor, não fique atolada aí em sua cama..

• Laerte escreveu - Janeiro 24 2010

Olá...Primeiro que ninguém gosta de sofrer, mas, com certeza temos que passar por muitos sofrimentos para aprender a lidar com nossa vida.Percebo que a única maneira é encarar, e nos conhecermos no momento que enfrentamos tripulação.Os grande Heróis da Biblia, a exemplo de Davi, sofreu depressões tremendas, Jesus sofreu, Moises, enfim, Paulo sofreu..e deixou uma das máximas, estando fraco aí que estou forte.....
    lagoterapeuta@hotmail.com
    psicoterapeuta do valor da vida
    www.ctagape.org.br
    Estou a disposição

• Wellington Sa De Melo escreveu - Setembro 19 2009

a deceppção e um ato de covardia muito grande que e praticado por pessoas contra nos e por isso que na maior parte das vezes voce se pergunta porque, como tem pessoas tão mesquinhas dentre os humanoa,não sei se podemos tirar algum proveito positivo de uma decepção.wellington.

• Rosangela escreveu - Setembro 16 2009

De fato, a decepção pode parecer uma maldade mas, ela serve como experiência para nossa vida. Com ela conseguimos ter mais cuidado nas atitudes ações com as pessoas para não caírmos de novo. O bom é encararmos como experiência não como barreira para enfrentar algo

• Raquel Freitas escreveu - Abril 17 2009

também não sei..na verdade tentamos arrumar uma desculpa geralmente reigiosa pra nos confortar... mas com certeza as decepções de uma certa forma vem pra nos fortalecer e nos prevenir de tomar certas decisões novamente. Não existe aquela frase que todos conhecemos: O que arde CURA..pois é..o que na decepção...O QUE NÂO MATA FORTALECE!

• Joselita escreveu - Fevereiro 23 2009

Para crescimento material e espiritual!

• Pastora escreveu - Fevereiro 15 2009

" No dia da minha angústia clamarei a Ti, pois Tu me responderás. "
    Salmos 86.7

• Marina escreveu - Janeiro 29 2009

Não sei por que, pois seria muito melhor se não passassemos por isso ou quando a decepção acontece ficariamos imunes ao sofrimento, pois nunca estamos preprarados para viver situações dificieis, So com muita fé em Deus é que conseguimos superar as mazelas da vida.Bjussss

• Angela Simone escreveu - Janeiro 16 2009

são essas situações dramáticas que nos fazem crescer e encarar a vida com outros olhos.

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z