LIDERANÇAS RELIGIOSAS
5 mensagens-
Ola amigos, sou recen-chegado, e como tal tenho minhas duvidas, razão deste topico. Se esse nome YAOHUSHUA, o qual vem a substituir o JESUS que até então
conhecemos, por que os grandes "lideres" religiosos não divulgam, afinal eles estudam teologia, filosofia, escatologia, hermeneutica, homiletica, e tantas outras coisas, vão a Israel, e tudo o mais. O que me dizem ?Por Agnaldo - Dezembro 31 2009 -
-
Matmid escreveu - Janeiro 14 2012
-
-
A paz de Yaohushua o verdadeiro salvador, eu sou seguidor e divulgador do precioso nome Yaohushua desde do ano 2000 e hoje
damos estudos bíblicos em nome de Yaohushua e também aulas de Hebraico e Grego gratuitamente, já temos um bom numero de irmãos
que participam deste precioso nome, convidamos a você também a participar de nossas reuniões
Locais: Santo André- SP Bairro Príncipe de Gales tel: 4238-3992
Também São Paulo Bairro... Veja mais
-
-
-
Francisco Renato escreveu - Outubro 30 2011
-
-
PAZ E DISCERNIMENTOS AOS IRMÃOS! (vejam essa passagem)
YARMYAOHU (Jeremias) 8:5-9
Por que, pois, se desvia este povo de YAOHUSHUAOLEYM (Jerusalém) com uma apostasia tão contínua? Persiste no engano, não quer voltar.
Eu escutei e ouvi; não falam o que é reto, ninguém há que se arrependa da sua maldade, dizendo: Que fiz eu? Cada um se desvia na sua carreira, como um cavalo que arremete com ímpeto na batalha.
... Veja mais
-
-
-
Nilton José escreveu - Março 31 2011
-
-
Agnaldo vc tb pode perguntar! Se isto é realmente verdade, porque os estudiosos em teologia, e outros mestres religiosos, assim não ensinam?
O Messias, nosso Salvador, certa vez disse: "Graças Te dou, Ó Pai, Governante do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos; assim é, Ó Pai, porque assim te aprouve". - Lucas 10:21).
Ele também falou que escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir... Veja mais
-
-
-
Nilton José escreveu - Março 31 2011
-
-
Saldadações Agnaldo ,
Pobres, ricos, cultos e incultos.
O fato é que nenhum desses realmente encontrará jamais o Salvador YAOHUSHUA se YAOHUH UL não o chamar.
As palavras de YAOHUSHUA foram de clareza cristalina ao dizer: "Ninguém pode vir a Mim se o Pai não o trouxer". Isso evidencia que o chamado de YAOHUH UL é básico e fundamental para que os olhos de alguém sejam abertos para a verdade, independente de raça, cultura, riqueza, sexo, idade, enfim, em... Veja mais
-