LIDERANÇAS RELIGIOSAS

5 mensagens
  • Ola amigos, sou recen-chegado, e como tal tenho minhas duvidas, razão deste topico. Se esse nome YAOHUSHUA, o qual vem a substituir o JESUS que até então
    conhecemos, por que os grandes "lideres" religiosos não divulgam, afinal eles estudam teologia, filosofia, escatologia, hermeneutica, homiletica, e tantas outras coisas, vão a Israel, e tudo o mais. O que me dizem ?

Por Agnaldo - Dezembro 31 2009
  • Matmid escreveu - Janeiro 14 2012

A paz de Yaohushua o verdadeiro salvador, eu sou seguidor e divulgador do precioso nome Yaohushua desde do ano 2000 e hoje
    damos estudos bíblicos em nome de Yaohushua e também aulas de Hebraico e Grego gratuitamente, já temos um bom numero de irmãos
    que participam deste precioso nome, convidamos a você também a participar de nossas reuniões
    Locais: Santo André- SP Bairro Príncipe de Gales tel: 4238-3992

Também São Paulo Bairro... Veja mais Americanopolis Tel:4238-3992

A Paz de Yaohushua Para Todos Participantes ver menos

• Francisco Renato escreveu - Outubro 30 2011

PAZ E DISCERNIMENTOS AOS IRMÃOS! (vejam essa passagem)
    YARMYAOHU (Jeremias) 8:5-9
    Por que, pois, se desvia este povo de YAOHUSHUAOLEYM (Jerusalém) com uma apostasia tão contínua? Persiste no engano, não quer voltar.

Eu escutei e ouvi; não falam o que é reto, ninguém há que se arrependa da sua maldade, dizendo: Que fiz eu? Cada um se desvia na sua carreira, como um cavalo que arremete com ímpeto na batalha.
    ... Veja mais
    Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, e o grou e a andorinha observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece o juízo do ULHIM.

Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do YAOHUH UL está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas.

Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do YAOHUH UL; que sabedoria, pois, têm eles? ver menos

• Nilton José escreveu - Março 31 2011

Agnaldo vc tb pode perguntar! Se isto é realmente verdade, porque os estudiosos em teologia, e outros mestres religiosos, assim não ensinam?

O Messias, nosso Salvador, certa vez disse: "Graças Te dou, Ó Pai, Governante do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos; assim é, Ó Pai, porque assim te aprouve". - Lucas 10:21).

Ele também falou que escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir... Veja mais as sábias; e escolheu as coisas vis... Veja mais e as desprezíveis e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele. (I Coríntios 1:27-29 ).

E, além disso, "...os escribas mudaram as palavras", especialmente os nomes! Lembre-se de YarmiYAOHU 8:8 (Jeremias) nas Escrituras Sagradas.

Ele também disse: "Ai de vós doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes e impedistes os que entravam". - (Lucas 11:52).

Eles jogaram fora a chave para abrir a sabedoria espiritual - o NOME!

O Messias, nosso Salvador também disse: "Larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela; e estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida e poucos há que a encontram". - (ManYAOHU 7:13-14) (Mt).

O Paraíso pode ser adentrado através da porta estreita - e o próprio Filho de YAOHU UL é a porta do rebanho. Nenhum homem pode se aproximar de YAOHU UL, exceto através d’Ele - e estas são verdades expressas na Bíblia na mais básica doutrina de salvação.

Repetindo, nenhum homem pode aproximar-se do Altíssimo, a não ser pela mediação de Seu Único Filho, o Messias de Yaoshorul, apenas!

Então não baseie seu futuro eterno em relações, opiniões públicas ou aceitação social. O mundo está dominado por ha-satan (satanás).

Lembre-se sempre: Estreito é o caminho! Apenas poucos o encontram!

Estreito é o caminho! O Único Filho de YAOHU UL é o Caminho, a Verdade e a Vida!

YAOHU é o Nome original do Pai e Criador!

O ORIGINAL É O MELHOR! Seu conservo Nilton ver menos

• Nilton José escreveu - Março 31 2011

Saldadações Agnaldo ,
    Pobres, ricos, cultos e incultos.

O fato é que nenhum desses realmente encontrará jamais o Salvador YAOHUSHUA se YAOHUH UL não o chamar.
    As palavras de YAOHUSHUA foram de clareza cristalina ao dizer: "Ninguém pode vir a Mim se o Pai não o trouxer". Isso evidencia que o chamado de YAOHUH UL é básico e fundamental para que os olhos de alguém sejam abertos para a verdade, independente de raça, cultura, riqueza, sexo, idade, enfim, em... Veja mais nada depende daquele que é chamado, mas depende apenas... Veja mais dAquele que chama.
    Conheço diversos incultos em quem o Nome foi depositado e recebido como ouro, e também conheço diversos estudiosos e cheios de cultura, que nem passam perto de querer conhecer coisa alguma acerca da verdade.
    Como diz a escritura, "assim, não depende de quem quer e nem de quem corre, mas de usar YAOHUH UL a Sua misericórdia".
    Há muitos que não sabem ler, mas um dia resolveram crer no ídolo, porque alguém lhes enganou e eles aceitaram. Não precisaram ler "jesus" para crer nesse ídolo, mas apenas ouviram o som pronunciado por alguém que lhes pregou isso.
    Do mesmo modo, qualquer um pode crer em YAOHUSHUA se apenas ouvir o Seu Nome, e é claro, se essa pessoa for chamada por YAOHUH UL.
    É por isso que tão fortemente eu rejeito os "hebraísmos" e coisas semelhantes, porque isso causa a impressão de que é necessária muita cultura para que se possa ser salvo, o que não é verdade. Se alguém tem oportunidade de ler em hebraico, abrir o Tanakh e ler, ótimo, mas esse tem ainda maior responsabilidade sobre os que não conhecem, porque precisam dizer a verdade aos que não conhecem e não a podem ler. E os que não podem ler, em verdade só precisam de uma única coisa: ouvirem o Nome YAOHUSHUA e crerem de coração.

Paz a todos sempre, em o Nome YAOHUSHUA, amnao. ver menos

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z