Pedido de oração

26 mensagens
  • Venho ate aqui para pde

Por Cris - Novembro 15 2008
  • Claudia escreveu - Setembro 03 2012

Peço oração por uma causa na justiça em nome de Celso Antonio Sartori,sendo no dia 05/09/2012 .
    Pedindo bençãos e boas decisões neste dia.Para quew Deus conduza os juízes ao caminho da verdade.

• Walter escreveu - Julho 12 2012

querido padre FABIO DE MELO pode parecer engraçado mas é real,a pouco tempo conheci uma garota pela internet,começamos a nos conhecer melhor e pedi ela em namoro.
    PADRE FABIO DE MELO não venho pedir para abençoar este namoro,é que hoje pelo telefone descobri que a mãe dela esta doente,não quis perguntar que doença era,me senti meio sem jeito já que não nos encontramos ainda.
    E é pela saúde da mãe dela que peso esta oração sei que não importa o nome da doença o que importa é a FÉ que nos move. ... Veja mais
    DESDE já agradeça a atenção,e também agradecer a JESUS por ter enviado um de seus anjos a terra
    para nos auxiliar e nos abençoar este anjo que se chama padre FABIO DE MELO, a sua benção padre,
    e que JESUS o ilumine e o proteja de todo o mal amem ver menos

• Fabiano escreveu - Abril 09 2012

Boa noite Padre Fabio de Melo,

Padre,meu pai aqui da terra esta passando por um momento muito delicado,Cancêr no Pancreas e gostaria de pedir para que o senhor reze pelo meu pai junto ao nosso pai Jesus Cristo pela sua melhora.Somos de uma familia muito católica da cidade de Petrópolis-RJ.Fazemos parte de encontro de casais, e preciso muito que intercede em suas orações pelo meu pai aqui da terra.Que Jesus Cristo possa fazer que a cada dia o senhor possa continuar com sua... Veja mais caminhada a ajudar tantas pessoas intercedendo junto ao Nosso Pai.

Fique com Deus, de seu irmão,Fabiano Mello. ver menos

• Junior escreveu - Abril 09 2012

padre quero que rezer por min eu tenho um problema no testiculo e tabem faz e tempo que quero um irmão por favor

• Matilde escreveu - Março 27 2012

Olá padre, peço que interceda pela saúde da minha mãe,do meu marido, das minha filha e de toda a minha família.

• Matilde escreveu - Março 27 2012

Olá padre, peço uma oração pelo o meu sobrinho Leonardo Júlio Martinez que esta preso e a mãe dele sofre muito como todos da família.

• Ana Lucia escreveu - Março 22 2012

Olá padre, peço que reze por minha mãe para que sinta mais as dores nas pernas e volte a andar em breve.

• Camila escreveu - Janeiro 12 2012

olá padre !! peço que interceda por mim , é minha familia inclusivel meu namorado estamos passando dificuldades no momento ciumes , mentiras já não aguento mais .. peço que ilumine nosso camanho dia a dia .. tuua bença padre ! fique com deus

• Sinha escreveu - Dezembro 08 2011

Padre, Por favor interceda por mim, venho pedir a oração de todos vocês, pois estou num momento de desespero, numa manhã abri a bíblia e estava falando da passagem que Nossa senhora ficou ajoelhada com toda comunidade pedindo que Pedro o (apóstolo) fosse solto da cadeia porque ele era cristão, e Jesus atendeu a nossa Senhora, então pelo amor de Deus todo poderoso, peço a todos vocês que rezem por mim, pela minha vida e a do meu marido, sou casada a oito anos e a quatro diagnosticamos que tínhamos problema para engravidar (endometriose), fiz tratamentos gastei muito dinheiro, mais... Veja mais nada é comparado com a angustia e a depressão que adquiri principalmente nesse último ano.
    No dia 16 de agosto me submeti a uma segunda cirurgia retirando as aderência que tinha entre meus ovários e minha parede pélvica e cauterizei a endometriose nos ovários, após a cirurgia tomei um remédio muito forte me submetendo a uma menopausa, essa foi mais uma tentativa para ajudar a eliminar as feridas de meus ovários, minha esperança agora é com Deus, pois vários médicos me disseram que seria muito difícil engravidar, mais sei que pra Deus nada é difícil ou impossível, então, por isso que lhe peço interceda por mim, para que eu e meu marido tenhamos esse filho tão sonhado, desejado e deis de já amado.
    No ultimo dia 11.11 fiz um exame de vídeo e ainda cosnta um cisto no meu ovario, nossa que dor eu senti, por favor peça a Deus por mim, que mesmo assim eu tenha esse filho

Muito Obrigada, que Deus continue te dando muita força: Márcia ver menos

• Edilene Maria escreveu - Outubro 06 2011

Padre abençõa Francisco ,meu irmão e humildemente vos lhe peço ajuda-me a orar a DEUS para ele ter LIVRAMENTOS ,pois ele estar sofrendo muitas atribulações na vida dele, DEUS SABE AS NECESSIDADES NA VIDA DELE, PEÇO A DEUS A MISERICORDIA PARA MEU IRMÃO,SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, AMÉM.

• Maria Arileide escreveu - Setembro 29 2011

padre peço que reze para que eu sinta vontade de ir a missa todos os domingos e peço tambem pela minha saude

• Fabiana escreveu - Setembro 13 2011

oi padre, sou fabiana aqui do paraguai, gostaria de pedir uma oraçao , para minha prima, ela esta muinto mal, ela e sua familia estao sofrendo muinto, ele nao come, nao dorme y fica falando sozinha, sempre diz que ve uma mulher que esta morta, ja a levaram no medico fizeram todos os exames possiveis y nao encontram nada,ela esta presisando muinto... gosto muinto do senhor, pois me sinto tao bem quando asisto as teus programas. desde ja agraço y fique com deus...

• Maria Silvania escreveu - Setembro 07 2011

padre peço que reze por minha saude,estou precisando muito amem.

• Teresa escreveu - Setembro 03 2011

Oi Padre Fabio, o meu nome é Teresa e tenho 29 anos, sou portuguesa, gosto muito das suas palestras.
    Bem, quero pedir-lhe que reze por mim, desde pequena quis ser freira, nunca consegui, agora tenho a oportunidade de fazer uma experiência com as Filhas da Caridade em Portugal. Pdre eu quero mesmo que este seja realmente o chamado de Deus, sei que nao será facil, mas nao posso ficar por aqui, tenho de seguir Aquele homem que deu a sua vida por mim....Se ele, sendo o filho de Deus, entregou a sua propria vida por nós, por que nós nao somos capazes nem de... Veja mais tentar???.....Eu imploro a Deus que o meu sentimento seja real porque Deus nao brinca com as pessoas, eu sou quero aprender com ele, sinto q este é o meu caminho. Embora possa doer no meu coraçao, peço a Deus que nao se faça a minha vontade, mas sim a dele.
    Obrigada Pe. Fabio. ver menos

• Graciele escreveu - Agosto 31 2011

padre ti pesso oração pra mim graciele ,rafael ,thalles, tem muita iveja diante de nos padre e tudo que eu tenho as pessos que tem inveja de nos pode ter em dobro obrigado

• Kaliane escreveu - Maio 29 2011

peço oração para minha familia,perdão,paz e amor,e proteção divina ha todos.

• Maria Das Graças escreveu - Maio 24 2011

padre fabio peço oração por aqueles que nos invejam.pela saúde fisica pela proteção do anjo da guarda da minha filha ana clara

• Maria Das Graças escreveu - Maio 24 2011

padre fábio peço orações pela a dificuldade financeira que a minha familia se encontra .peço que nos liberte das pessoas invejosas que nos rodeia.pela conversão do meu esposo tiago .
    que a sua benção seje derramada sobre todos nos

• Lucia Marli escreveu - Agosto 31 2010

Tbém peço orações por nosso EFAIAM Nivel 1, que acontecerá na Arquiidiocese de Cascavel, nos dias 03 à 05 de Setembro na Arquidiocese de Cascavel-Pr.
    Sua benção Pe Fábio!

• Lucia Marli escreveu - Agosto 31 2010

Pe Fábio, coloque mninha filha Larissa em suas orações, por uma graça urgente.
    Obrigada!

• Sandra escreveu - Maio 24 2010

Peço orações para mim, meu filho e toda minha família tão cheia de problemas.Preciso estar bem para poder ajudar aos outros.

• Ivana Paula escreveu - Novembro 29 2008

Quero pedir orações pelas pessoas que perderam seus entes queridos na catastrofe em SC.
    De Pomerode/SC

Ir. Ivana

• Apatricia Aparecida escreveu - Novembro 23 2008

eu quase morri
    no hospital cema
    eu não morri por pouco
    eu agradeço
    pela minha saúde
    eu peço uma oração por mim
    mesmo
    de verdade
    antenciosamente