Pedido de oração

7 mensagens
  • Venho ate aqui para pde

Por Cris - Novembro 15 2008
  • Maria Silvania escreveu - Setembro 07 2011

peço oraçao por minha saude. amem

• Maria Silvania escreveu - Setembro 05 2011

querido padre, peço oraçao por minha saude,pelos meus filhos danilo egabrielly e meu esposo claudio.estou precisando muito de oraçao amem.

• Nancy escreveu - Junho 20 2011

QUERIDOS IRMÃOS, AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS PELO CUIDADO ESPECIAL QUE ELE TEM PELA MINHA FAMÍLIA, ESPECIALMENTE OS MEUS FILHOS QUE NÃO SÃO EVANGÉLICOS. GOSTAM DE FESTAS E BEBEM. DEUS TEM OUVIDO MINHAS ORAÇÕES E TEM DADO LIVRAMENTO PARA ELES.
    PEÇO A DEUS, PORQUE ESTOU MUITO ABALADA, NERVOSA, TENHO DEPRESSÃO MAIS RESOLVI NÃO TOMAR MAIS OS MEDICAMENTOS. TENHO DIFICULDADE EM ADMINISTRAR OS FARDOS QUE NÃO SÃO TÃO GRANDES. ESTOU ATUALMENTE COM UMA TIA MORANDO NA MINHA CASA QUE TEM ESQUIZOFRENIA. TODO DIA É UM DIA DIFERENTE, EL TEM IDÉIA FIXA DE... Veja mais IR EMBORA E JÁ FUGIU DUAS VEZES. ESTÁ SENDO MEDICADA AGORA, CONTRA A VONTADE DELA NUMA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA. ver menos

• Renata Coraline escreveu - Maio 27 2011

Querido pdre Fabio, peço oraçao para ser mae pois estou muito ansiosa. e tambem a graça de paçar passa na prova que irei fazer neste dia 29/05. obrigado que Deus te abençoe

• Kaliane escreveu - Abril 20 2011

peço oração por paz e união da familia,melo,oliveira,paula ramos,machado,pinto,beira e sobrinho

• Joyce escreveu - Fevereiro 04 2011

PEÇO ORAÇAO PARA A MINHA FAMILIA PEREIRA,MOURA,REBELLO,PARA QUE ESSE NOVO ANO QUE SE INICIA NOS PODEMOS ALÇANÇAR NOSSOS OBJETIVOS,PARA ABENÇOAR O TRABALHO DA MINHA MAE DANIELE,QUE POSSA ME AJUDAR NOS ESTUDO,NA CIRURGIA DO MEU AVO MOURA,PROTEÇAO PELA CASA...

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z