PEDIDOS DE PRECE, AJUDA E SOCORRO ESPIRITUAL

13 mensagens
  • GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO, GRUPO VOLTADO PARA RECEBER PEDIDOS DE PRECE, AJUDA E SOCORRO ESPIRITUAL, QUE SÓ PODE SER ABERTO PELOS IRMÃOS DAS UNIDADES SOCORRISTAS DO ESPAÇO, TEM UM E-MAIL PRÓPRIO:

gruposocorristaobreirosdosenhor@hotmail.com

Por Carlos - Abril 23 2009
  • Debora escreveu - Junho 02 2011

BOA NOITE, peço aos irmaos espiritas que orem pela saude de minha mae,o nome dela é MARIA LUCIA DE ALMEIDA DINIZ, ELA ESTA COM PROBLEMAS DE SAUDE. ABRAÇOS E AGRADECIMENTOS JA

• Silmara escreveu - Junho 29 2010

queria saber se eu vou casar e quando e tambem tem duas pessoas quenao gostam de mim mas não queria isso pois queria ser amigas delas vc pode rezar por elas o nome delas é carmelita e ana queroque elas sejam minhas amigas

• Adriana escreveu - Junho 06 2010

Faças preces por seu espirito para que ele possa encontrar a luz e ser feliz em outro plano ,apesar de não estar mais na terra, ore ,sinta, então poderá ter a certeza de onde ele está e como está.O seu coração dirá.Seja Feliz.

• Adriana escreveu - Maio 21 2010

FICA COM DEUS TAMBÉM!

• Sheila escreveu - Maio 19 2010

Oi Adriana me emocionei é muito dificil...obrigada pelo carinho sabado fez 7 meses ....muito obrigada nessas horas é só o calor humano que nós ajuda beijos fica na paz She.

• Adriana escreveu - Maio 10 2010

Entendo o que você está passando,perdi minha mãe há 1 ano ,sofro muito a cada dia ,quando deito para dormir sempre penso nela e sinto muito a sua falta ,as vezes penso como ela está ,aonde ela está, porque sei que a morte não é o fim e sim o começo .Tenho uma filha e isso me deu forças para suportar a perda ,digo a você para ser forte e pensar que ele está em um lindo lugar olhando por você a cada momento de sua vida ,peça forças a Deus e continue ,vá em frente a vida continua pense nisso .Deus te abençôe.

• Sheila escreveu - Maio 07 2010

PEÇO MUITA PRECE POIS ESTA DIFICIL COMPLICADO A PERDA DO MEU PAI QUERIDO SOFRO MUITO CADA DIA AO AMANHACER PEÇO FORÇAS SE NÃO FOSE MINHAS FILHAS JÁ TINHA ME ENTREGADO OS PONTOS MEUS AMIGOS QUERIDOS PEÇO PRECE E AGRADEÇO PELAS MENSAGENS QUE ME ENVIAM TODOS FICAM NA PAZ.....

• Sheila escreveu - Março 17 2010

Ola meu pai partiu 15 de outubro sinto demais a falta dele sinto constantemente o cheiro e a presença tem dias que são dificies p mim sinto que ele quer ter contato mas não consegue meu querido meu pai era espirita e cresce neste berço atualmente estou afastada de tudo desde já obrigada pelo carinho um abraço Sheila

• Adriana escreveu - Março 08 2010

Gostaria de pedir preces pela alma da minha mãe ,sofro muito com essa perda ela se foi em 25 de fevereiro de 2009,não consigo esquecer este dia, por favor me ajudem a entender o porque dessa partida tão repentina.obrigada

• Adriana escreveu - Novembro 03 2009

Gostaria de receber uma mensagem de minha mãe que se foi a 9 meses quero saber se ela está bem simpatizo muito com o espiritismo.

• JerÔnimo MendonÇa escreveu - Setembro 02 2009

CONVIDAMOS A TODOS OS QUERIDOS MEMBROS DESTA MARAVILHOSA COMUNIDADE, A CONHECER O NOSSO HUMILDE GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO E SOCORRER A TODOS OS NECESSITADOS, ENCARNADOS E DESENCARNADOS!

• JerÔnimo MendonÇa escreveu - Setembro 02 2009

GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO, TEM UM E-MAIL QUE TODOS PODEM PEDIR PRECE, AJUDA E SOCORRO ESPIRITUAL, QUE VAI DIRETO PARA OS TERMINAIS DAS UNIDADES SOCORRISTAS DO ESPAÇO E SÓ ELES PODEM ABRIR, VER E ATENDER, DE ACORDO COM A SANTA, SÁBIA E SOBERANA VONTADE DE DEUS E O MERECIMENTO DE CADA UM!

gruposocorristaobreirosdosenhor@hotmail.com

SITE: gruposocorristaobreiros.spaces.live.com/
    ... Veja mais
    GRUPO SOCORRISTA ESPÍRITA, COM A GRAÇA DE DEUS, NÃO TEM A MINIMA PRETENSÃO, DE QUE NINGUÉM VIRE ESPÍRITA, POIS TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS E TODAS LEVAM A DEUS! O QUE MAIS DESEJAMOS, DO MAIS FUNDO DA NOSSA ALMA, É QUE TODOS, POIS TODOS SOMOS IRMÃOS, COMO FALOU E CONTINUA FALANDO JESUS: “HAVERÁ UM ÚNICO REBANHO PARA UM ÚNICO PASTOR, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”, É QUE ENCONTREM, DENTRO DE SÍ MESMOS, A VERDADEIRA PAZ, AQUELA MESMA DE JESUS:

“A MINHA PAZ VOS DEIXO,
    A MINHA PAZ VOS DOU,
    EU NÃO VOS DOU A PAZ DO MUNDO,
    EU VOS DOU A PAZ DE DEUS,
    QUE O MUNDO NÃO PODE DAR,
    NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO,
    NEM SE ARRECEIE,
    POIS EU ESTAREI CONVOSCO,
    TODOS OS DIAS,
    ATÉ O FIM DOS TEMPOS”

PARA AMPLIAR O NOSSO TRABALHO DE SOCORRO, A TODOS IRMÃOS NECESSITADOS, MONTAMOS A “FUNDAÇÃO JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO”,

fundacaojeronimomendoncaribeiro@hotmail.com (MSN)

fundacaojeronimomendonca@gmail.com (ORKUT)

QUE ESTÁ RETIRANDO DAS RUAS, CRIANÇAS, JÓVENS, IDOSOS, PORTADORES DE DEFICÊNCIA FÍSICA E PRINCIPALMENTE DESEMPREGADOS, PARA PROFISSIONALIZAR, PARA QUE COM O PRÓPRIO ESFORÇO, GANHE SEU PÃO DE CADA DIA, SEGUINDO INSTRUÇÕES SÁBIAS DE PAULO APÓSTOLO, COMO ELE MESMO DISSE, AO LEVAR A PALAVRA DE DEUS: “QUERO AFADIGAR COM ÀS PRÓPRIAS MÃOS, COM O SUOR DO MEU ROSTO, PARA NÃO SER PESADO AOS IRMÃOS”!

A MAIOR CARIDADE, POIS “FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO, NÃO HÁ ELEVAÇÃO, NÃO HÁ PROGRESSO E NÃO HÁ LUZ”, É A DE GERAR EMPREGOS E ESSE É O MAIOR OBJETIVO DA FUNDAÇÃO, SEGUINDO ÀS PALAVRAS MARAVILHOSAS DE JESUS: “MEU PAI SEMPRE TRABALHOU, CONTINUA TRABALHANDO ATÉ HOJE E EU TAMBÉM”

COMPLETAMOS ESSA PODEROSA MENSAGEM DE JESUS, DIZENDO: “NÓS TAMBÉM”, PROCURANDO GERAR EMPREGOS, ENSINANDO, ESCLARECENDO, DESPERTANDO, ORIENTANDO E MOSTRANDO O VERDADEIRO CAMINHO, AQUELE MESMO DE JESUS:

“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VÉM AO PAI, SENÃO POR MIM”!

NÓS QUEREMOS IR AO PAI, MAS QUEREMOS POSSIBILITAR QUE OUTROS IRMÃOS, TAMBÉM POSSAM IR AO PAI, ATRAVÉS DO TRABALHO E DA EVANGELIZAÇÃO, POIS O UNIVERSO É UMA OFICINA DE TRABALHO E O TRABALHO É O MOTOR DO PROGRESSO” ver menos

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z