ESTOU A PROCURA DE UM VERDADEIRO AMOR, QUER SER MEU AMOR?

35 mensagens
  • Poliana escreveu - Março 02 2011

Ao contrário dos ditados, o amor não se conquista, se constrói. Pois AMAR é olhar para dentro de si mesmo e dizer "EU QUERO"! Para amar basta querer, pois o que acontece derrepente, não se chama amor e sim paixão. E a paixão é passageira e na maioria das vezes só faz sofrer. Quero construir um amor assim, um amor verdadeiro e incondicional..

• Larissa escreveu - Fevereiro 27 2011

E existe isto?

• Poliana escreveu - Fevereiro 15 2011

Quero um grande amor tbem. Que seja sincero, carinhos, romântico, que goste de sair e se divertir comigo. Que goste de crianças, pois tenho um filho lindo e muito inteligente. Procuro alguém que tenha sonhos e que queira vencer na vida. Sou alegre, carinhosa, romântica e adoro namorar. Quer saber mais, então venha me conhecer...

• Regina escreveu - Março 05 2009

CREIO Q O AMOR VERDADEIRO, SEJA UM POUCO MAIS DO QUE IMAGINAMOS OU SENTIMOS...APENAS ANSIAMOS...POR ISSO É TÃO DIFICIL ACALMAR NOSSA ALMA.

• Regina escreveu - Março 05 2009

É só o amor, é só o amor.
    Que conhece o que é verdade.
    O amor é bom, não quer o mal.
    Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
    É ferida que dói e não se sente.
    É um contentamento descontente.
    É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens. ... Veja mais
    E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
    É solitário andar por entre a gente.
    É um não contentar-se de contente.
    É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É um ter com quem nos mata a lealdade.
    Tão contrario a si é o mesmo amor. ver menos

• Catiaregina escreveu - Março 04 2009

eu também estou a procurar de um grande AMOR , ser um de vcs encontrar primeiro do que eu por favor , deixe um pouco para mim.

• Vladen escreveu - Março 03 2009

Oferecí amor sincero, verdadeiro e fiel por dois anos, mas ela preferiu devassidão e luxúria.... E depois dizem que é o homem que não presta...

• Leonardo escreveu - Novembro 05 2008

tem que ser simples como sou, dedicada e sensível como uma perola...

• Beth escreveu - Novembro 05 2008

Claro, quem não quer um verdadeiro amor. Eu sim, mas é verdade, ele tem que ser verdadeiro. Acho que para este momento de minha vida ter um cúmplice para partilhar comigo de todos os momentos da vida. Assim seremos mais felizes...................

• Rogerio escreveu - Novembro 04 2008

como se diz, estou na mesma situação de todos né? Porem a esperança é a ultima que morre...
    E por flar nisso, Sara querida, não so me candidato como faço campanha do VOTE EM MIM!!!
    alias add vc, aceita????

• Karen escreveu - Novembro 03 2008

alguém pode me ajudar a encontrar o meu AMORR??

estou sentindo falta de algém que me dê mtu mtu mtu carinho , uma pessoa q possa compartilhar os momentos ruins e bons ...

E aí , algum dos meninos aí de cima se candidata??

estou esperando a respostaa

• Francisco escreveu - Novembro 03 2008

estou,a procura de um amor,para que em todos os momentos eu a olhe e sinta o fervor dos seus lábios.
    seu coraçao tem que ter a mesma sintonia do meu.
    para que eu a pegue no fervor da noite ,e sinta protegido pelo seu calor.
    e quando eu a olhar intensamente,ela me transmita uma segurança,e eu no seu ouvido suspirar palavras lindas ,e lhe arrancar lágrimas de felicidades.
    dizer que ela é muito importante e juntos conquistarmos o mundo.....voce se arrisca?
    entao pegue.cb_pires@hotmail.com

• Diana Littrell escreveu - Outubro 22 2008

oi.....acabei de perdeer um amor...gostaria muito de encontrar outro e que dessa vez q seje verdadeiro...naun sou muito de falar...mas queria encontrar alguém pra me completar...

• Luiz escreveu - Outubro 22 2008

para tudo tem seu tempo eu sei que o meu amor esta sendo preparado por Deus que na hora certa vai chegar,bjos a todas gatinhas do Brasil.

• Daniel Angelo escreveu - Outubro 22 2008

Bom dia, gostaria de corresponder com vc, que e especial, e maravilhosa, poderia me add, no meu MSN daniel-deangelo@hotmail.com

• Sileidi escreveu - Outubro 16 2008

ESTOU A PROCURA DE UM GRANDE AMOR, QUERO AMAR E SER AMADA NÃO TEM COISA MELHOR!!!!!!!!!!

• Douglas escreveu - Outubro 16 2008

"procuro um amor que seja bom pra mim,vou procurar, eu nvou até o fim....."
    é incrível como algumas músicas dizem exatamente o que sentimos............vamos ver no que dá...............

• Jeremias escreveu - Outubro 04 2008

oi eu estou a procura de um grande amor porque acretido no amor sou carinhoso amoamar alguem

• Juliane escreveu - Outubro 03 2008

ah o meu tá por aí>>>
    só não encontrei ainda
    rsrssrr
    Júh

• Pérola escreveu - Outubro 03 2008

Oi, quando você encontrar o verdadeiro amor, "encontre um pra mim também" Estou a procurar, se porventura eu achar primeiro, te avisarei ok!!!.

• Vitor escreveu - Setembro 25 2008

ja encontrei meu amo

• Angela escreveu - Setembro 19 2008

Meu grande amor é você

• Martinha escreveu - Setembro 12 2008

quero amar e dar muito amor..alguem se candidata?

1 2 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z