morenas lindas

17 mensagens
  • As morenas são as paixões do Brasil, são as mulheres mais linda do mundo, viva as morenas...beijos a todas

Por Wilson Cleber - Maio 27 2008
  • Sarah escreveu - Dezembro 09 2009

Ser morena é tudo de bom!!

• Jones escreveu - Setembro 19 2009

vc's são todas lindas e maravilhosas,
    adoro vc's...

• Leine escreveu - Setembro 16 2009

sim com certeza as morenas,,dominão

• Vitor Manuel escreveu - Março 19 2009

Depois de tudo o que foi dito, por morenas,mmas principalmente pelos homens......vou dizer o quê?
    Se foi DEUS que fez a MORENA ele lá sabe porquê, pois o que faz é Perfeito...

Beijos pra todas as morenas, principalmente BRASILEIRAS pois são as melhores do mundo

• Vitor Manuel escreveu - Março 19 2009

Depois de tudo o que foi dito, por morenas,mmas principalmente pelos homens......vou dizer o quê?
    Se foi DEUS que fez a MORENA ele lá sabe porquê, pois o que faz é Perfeito...

Beijos pra todas as morenas, principalmente BRASILEIRAS pois são as melhores do mundo

• Lizoneide escreveu - Fevereiro 26 2009

RSRS EU TINHA QUE VIR Ñ É PEDRO .... MAIS FAZER O QUE, SOU MORENA

AMIGAS SOMOS COMO CHOCOLATE... QUENTE ,MORNO ,FRIO, EM BARRA MAIS DE TODAS AS FORMAS UMA DELICIA, ALÉM DE UM PRE REQUISITO MUITO BEM PREPARADO QUE SO "NOS " MORENAS SABEMOS FAZER RSRSRSRS

APRECIEI MUITO A COMUNIDADE, OBRIGADA... BJOSSSSSSSSSS

• Pedro escreveu - Fevereiro 22 2009

as morenas com certeza são as melhores são sa dávidas de Deus para nós mortais ....VOCÊS SÃO LINDAS

=*

• Vilson Guimarães Martins escreveu - Fevereiro 09 2009

É obvio que vale

• Leine escreveu - Fevereiro 06 2009

VILSON ADOREI ,,,NÃO SOU LINDA MAS SOU MORENA E ISSO VALE PRA MIM TAMBÉMMMMM???RSSSSSSSSSSS,,,,

• Vilson Guimarães Martins escreveu - Fevereiro 05 2009

Morenas, quem, tem não troca por nada, sensualidade pura, a cor do pecado....sexy sem forçar a barra,
    Deus fez as brancas depois as ruivas as loiras, quando já tinha aprendido fez as morenas,simplesmente perfeitas..

• Pedro escreveu - Fevereiro 04 2009

com certeza as morenas arrasam só o que tenho a falar e neste tópico todas arrasam

=*

• Lorena escreveu - Fevereiro 04 2009

Morenas apavoram ! Eu sou morena ;*

• Selminha escreveu - Fevereiro 04 2009

Não sou linda, sou simpática...

• Pedro escreveu - Janeiro 17 2009

cara concordo em genêro, número e grau com você, porque primeiro só conheço morenas lindas e segundo as morenas são inteligentes...huahuahauhauhauhauhauhauha....(tomara que nenhuma loira escute essa...hehehehehehe)...mas que são são......fazer o que ...

=*

• Leine escreveu - Janeiro 14 2009

É ,TAMBÉM NÃO SOU LINDA, MAS SOU MORENA ISSO É MUITO BOM

• Natasha escreveu - Agosto 21 2008

VALEU BJ PRA VC TBM RSRS

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z