ANJO DE CADA SIGNO

62 mensagens
  • Áries - Arcanjo Samuel - 21/03 a 20/04

Dia da Semana: terça-feira

Astro Regente: Marte

Cor: Vermelho

Incenso: Violeta

É regido pelo Arcanjo Samuel, considerado guerreiro. Por influência desse Arcanjo aqueles que pertencem a este signo são pioneiros, corajosos, líderes, tendo instinto... Veja mais de competição. Este ser de Luz ajuda a desenvolver os talentos naturais e a controlar as tendências egocêntricas do signo. Além do Arcanjo, os arianos são rodeados por anjos da proteção, da alegria, coragem e vitória.

. ver menos

Por Cidinha - Abril 08 2008
  • Terezinha escreveu - Fevereiro 02 2011

Muito interessante saber quem é nosso ANJO, gostaria de saber a melhor hora de pedir ou melhor agradecer ao meu ANJO Azrael. Obrigada.

• Pedro escreveu - Novembro 25 2010

OLÁ GOSTARIA DE SABER MEU ANJO UHUUUHUHU 29/06/1963

• Selma escreveu - Novembro 22 2010

Sou do signo de gemeos, 11/06/65, adorei saber sobre o anjo Rafael. Qual oracao para o anjo Rafael.
    Pelo dia de nascimento, o meu anjo e Laoviha. Como saber.

• Zelma escreveu - Setembro 23 2010

sou do signo de leão tem tudo haver.
    O s2 é maxukdo pra caramba qdo não se tem um amor correspondido

• Maria Jose escreveu - Setembro 19 2010

ola sou do signo de aquarios eu a credito nos anjos da guarda

• Maria Alzira escreveu - Setembro 19 2010

SENSACIONAL SABER QUAL O ANJO DO NOSSO SIGNO FORA A COMPLEMENTAÇÃOQUE FOI SABIAMENTE EXPLICADA.mUITO OBRIGADA

• Mauricio escreveu - Setembro 09 2010

olá, estou muito feliz de agora fazer parte dessa comunidade , pois me entereço em conhecer mais sobre nossos amigos celestias, e gostaria de saber mais sobre cassiel, desde já um abraço e espero fazer muitas amizades nessa comunidade e se tiver algum evnto por favor me avise,bjus!!!!!!

• Rosy escreveu - Setembro 08 2010

O anjo de touro até pode ser o Arcanjo Anael, mais metade das coisas q/ estão escritas, não é verdade sobre o signo de touro.
    O taurino é muito diferente de quase tudo q/ está ali.
    Então pesquise melhor p/ colocar coisas verdadeiras!

• Cristiane escreveu - Fevereiro 28 2010

sou de virjem

• Lilian escreveu - Dezembro 22 2009

Muito interessante...Adorei...

• Ivane escreveu - Novembro 21 2009

SOU DE AQUÁRIO E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE MEU ANJO!
    obrigada

• Marcia escreveu - Setembro 25 2009

Meu anjo protetor são três Arcanjo São Migue, Rafael e Gabriel que assim seja sempre.... amém.;...

• Sheli escreveu - Julho 22 2009

Estou maravilhada com esta comunidade, pois minha mãe desenvolve trabalhos com anjos e tem me ensinado isso há algum tempo!!! Eles realmente existem, nos amam, nos acompanham e ajudam o tempo todo... Aprendi a conversar com eles e presenciar suas maravilhas como respostas destes contatos realizados. Experimentem vcs tb,é surpreendente e fascinante!!! Que o amor dos anjos se faça presente em vossas vidas e Deus vos abençõe.

• Clarice Elizabeth escreveu - Maio 01 2009

Cidinha, De inicio, um beijão para voce.
    Sou principiante no Sonico, sem muito entendimento... mais fuçando, a proposito de aprender, tive curiosidade nessa comu e adore.... Não é que a previsão deu certo? É tudo isso aí. Adorei em saber qual o anjo que rege o meu signo.
    Muitos carinhos.

• Wilma escreveu - Abril 30 2009

gostaria de saber sobre os signos de virgem e peixe sou de virgem meu marido epeixiniano

• Neusa escreveu - Abril 19 2009

Oi, adorei já sabia de tudo que está escrito sou muito ligada aos anjos e gostaria de saber mais sobre cancer 30/06/57, 03/02/59 meu marido, minha filha 20/11/82 e meu filho 04/05/91 .

um forte abraço

• Maria Rodrigues escreveu - Fevereiro 09 2009

Olá, Cidinha!
    Estou feliz por fazer parte desta comunidade. Adoro tudo sobre anjos e astrologia.
    Quanto as características do signo de Áries, posso dizer que tem a ver comigo.
    Um Abraço!!!

• Anderson escreveu - Janeiro 21 2009

gostaria de saber mais sobre meu anjo cassiel ficarei grato sou de capricornio 04/01

• Wanda escreveu - Janeiro 18 2009

Cidinha,obrigada exatamente oque vc falou,meu 22/09,obrigada abraço WANDA

• Michelle escreveu - Janeiro 18 2009

Olá; parabéns pela iniciativa. Adorei esta comunidade.
    Sou de Áries e adoro coisas que falem sobre anjos. Não sou conhecedora profunda mas me interesso pelo assunto. E qto as descrições do perfil do ariano estão corretíssimas!!!

• Gildeicio escreveu - Setembro 30 2008

gostei muito das mensagens dos anjos

• Raquel escreveu - Setembro 10 2008

ola que delicia esse cominidade obrigada pelo convite... adoro anjos e signos como uma boa canceriana que sou valeu pessoal delicia beijos

• Adriana escreveu - Setembro 09 2008

ola!
    sou do signo de libra,amei tem tudo haver comigo.
    beijos

• Dayana escreveu - Agosto 26 2008

amei brigadao :D

• Jurema escreveu - Agosto 23 2008

tenho um anjo (filho) chamado Raphael...e hj fiquei sabendo que o meu outro anjo se chama Cassiel...(esse da guarda)...

1 2 3 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z