Amo meus filhos

24 mensagens
  • só quem é mãe é q sabe o quanto é gratificante,
    muitas vezes ter q passar noites em claro.
    mas resumindo,quero dizer q pela familia tudo vale a pena!

Por Jucelene - Novembro 12 2008
  • Maria Dalva escreveu - Setembro 09 2012

Meus filhos são tudo pra mim, adoro passar o dia ao lado deles.

• Sonia Maria escreveu - Maio 02 2011

MINHAS FILHAS SÃO MEUS PRESENTES DE DEUS, PROPORCIONOU EM MIM A RELIZAÇÃO EM SER MULHER .....É O AMOR MAIS SINCERO E IMENSO QUE EXISTE ....

• Sonia Maria escreveu - Maio 02 2011

MINHAS FILHAS SÃO MEUS PRESENTES DE DEUS, PROPORCIONOU EM MIM A RELIZAÇÃO EM SER MULHER .....É O AMOR MAIS SINCERO E IMENSO QUE EXISTE ....

• Suy escreveu - Novembro 22 2010

O que sinto por eles é inexplicavel, é um amor tão grande, tão grande que as vezes penso que meu coração nem vai aguentar de tanto amor.. Deus é tão bom com as mães,e foi comigo que além de tres filhos, ainda me deu de brinde 3 netas que só veio completar e aumentar o meu amor de mãe e de avó.Letícia ,Marianna e Jùllia, são a minha razão de viver . A vó ama vcs demaissssssssssssssssssss

• Adriana escreveu - Maio 30 2010

Meus filhos são tudo e agora os netos.Perdi um filho mas não gosto de pensar,ficaram os tres,cada um já tomou o seu rumo,mas não quero mais passar por tudo de novo,as vezes dá vontade de ir lá do outro lado procurar a resposta.

• Reinilde escreveu - Maio 25 2010

meus filhos são meu maior bem .são meus tesouros.

• Rosangela escreveu - Julho 04 2009

Louvo a Deus pelos filhos que Ele me deu e agradeço a Deus todos os dias por poder me dar essa dádiva de ser mãe é maravilhoso de mais: Daniely e Luis Henrique, esses são os nomes do bem mais precioso que Deus me deu. Filhinhos vcs são a riqueza que Deus me agraciou.Que o nosso Senhor Jesus Cristo os abençoe sempre. Amo vcs e me orgulho muito de vcs dois.Beijokas da mamãe do papai tbm que estará sempre por perto em todos os momentos de suas vidas se Deus quiser.

• Silvia escreveu - Abril 15 2009

Quando Deus me confiou parte do seu Tesouro, eu nem sabia que era capaz de corresponder as suas expectativas... Mas, hoje quando vejo aquelas joias reluzindo em meu "humilde baú" compreendi que ele tinha planos maravilhosos para mim... Amo vcs meus filhos, mais que a minha própria vida...

• Ana escreveu - Abril 12 2009

Eu Amo meus filhos Marlon e Maicon,muitooooooooooooooooooooooooooooooo.

• Fred escreveu - Abril 08 2009

Meus filhos são maravilhosos, amo-os profundamente!!!Edu e nando bjs.

• Adriana escreveu - Abril 08 2009

Meus filhos são tudo em minha vida,só quem tem sabe o quanto é bom ser mãe,é o meu tesouro + valioso.

• Eliane escreveu - Abril 03 2009

Meus filhos são o maior tesouro que Deus me deu nesta vida. Amor de mãe é amor incondicional, só sabe quem tem.

• Suely Das Graças escreveu - Março 29 2009

Depois de meus Orixás não há nada de tão importante em minha vida do que eles.Sinto-me uma mãe privilegiada pelos filhos que foram concedidos a mim através da graça de Deus.Davi e David, razão pq luto, busco,faço acontecer se preciso for.AMO-OS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Jurema escreveu - Março 24 2009

MINHAS FILHOTAS SÃO AS COISINHAS MAIS LINDAS QUE DEUS ME PROPORCIONOU NESSA VIDA, ELAS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER!!!!

• Marizete escreveu - Fevereiro 06 2009

AMO MINHAS JOYCE E JESSICA,SOMOS MUITO UNIDAS,ELAS SÃO UMAS BENÇÃOS,SÃO MINHAS PEROLAS,MEU PEDAÇO,MEU TESOURO,MEU ORGULHO,MEU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!

• Luciene escreveu - Janeiro 31 2009

amodemais meus filhos mullere willer (gemeos)de vinte anos, são a razão daminha vidae pra eles dou meu amor eterno

• Nau escreveu - Janeiro 25 2009

Amo minha familia,amo meus filhos,por eles eu faria qq coisa p/ ve-los feliz,,,,e com certeza qq mãe faria mesmo sabendo q eles ñ são nossos pra sempre.

• Francesalaine escreveu - Janeiro 25 2009

AMO MINHAS FILHAS FRANCYANE E JULIA , ELAS SÃO A MINHA VIDA! AMO D+ A MINHA FAMILIA! SOU MUITO FELIZ POR TER UM ESPOSO MARAVILHOSO E DUAS FILHAS LINDAS.

• Keith escreveu - Janeiro 21 2009

MINHA VIDA SAO MEUS FILHOS RENAN E ALEXSANDER DOU MINHA VIDA POR ELES!!!!!!

• Tima escreveu - Janeiro 15 2009

Deus quando mandou para mim mandou em dobro(gemeos) João Victor e João Felipe.
    Muito obrigada meu Deus.

• Barbara Audara escreveu - Janeiro 15 2009

Meus filhos são tudo para mim. Somente que é mãe/pai sabe essa sensação tão gostasa.

• Marcia escreveu - Dezembro 18 2008

Ser avó, é ser mãe duas vezes, estou viuva a dois meses,depois de ficar casada por 28 anos.respeito cada um de voces.espero um retorno.

• Selma Da Silva Lana escreveu - Novembro 30 2008

eu amo tanto meus filhos que não tem explicação,,,sem comentários,,,simplismente amo,,,

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z