Familia é tudo pra mim!!!

15 mensagens
  • Ainda nao tenho fillhos e por isso minha familia ainda é pequena, porém é tudo que tenho e com certeza vou defender até o fim o amor que existe entre a gente!

Por Patricia - Setembro 14 2008
  • Ana Lúcia escreveu - Agosto 13 2011

Minha familia: pai, irmaos, sobrinhos, amigo,amor, amigos. Minha familia é meu porto seguro. Minha base, a Estrutura que me fez e me tornou humana. Amo-os demais. Obrigada Senhor proteja e ampare minha familia cada instante, cada dia. amem.

• Ana Lúcia escreveu - Agosto 13 2011

Minha familia: pai, irmaos, sobrinhos, amigo,amor, amigos. Minha familia é meu porto seguro. Minha base, a Estrutura que me fez e me tornou humana. Amo-os demais. Obrigada Senhor proteja e ampare minha familia cada instante, cada dia. amem.

• Tayla escreveu - Maio 30 2011

A família pra mim, é a base de todas as coisas..................

• Rosemary escreveu - Fevereiro 17 2009

FAMILIA É TUDO,SEM ELA NÃO TEMOS BAZE.NEM ESTRUTURA PARA SUPERARMOS TANTOS OBSTACULOS.PORISSO QUE FAMILIA É´TUDO......

• Valquiria escreveu - Fevereiro 06 2009

FAMILIA PRA MIM É VIDA

• Machado Barbosa escreveu - Fevereiro 05 2009

minha família é minha estrutura , meu porto seguro ,minha razão de viver ...sem minhas filhas e netinho acho que minha vida não teria toda essa alegria que sinto...minha família e Deus È tudo
    de mais sagrado....amo minhas filhas....deamisssssssssssssssssss.

• Afra escreveu - Fevereiro 04 2009

FAMILIA,como è bom possui-la.nao saberia viver sem meus filhos,noras ,genro e netos.AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOO,ate nao saber explicar o tanto.

• Maria Ines escreveu - Dezembro 30 2008

Família é uma instituição Sagrada e eu amo a minha. Família é tudo. Família é apoio, aconchego, é partilha, é amizade, é amorrrrrrrrrrrrr. DEUS ilumine a todas as famílias!

• Geisa escreveu - Dezembro 15 2008

A minha familia são como flores no jardim da minha vida. amo todos vcs...

• Nivalda escreveu - Dezembro 14 2008

Agradeço a Deus pela família que tenho... são dois filhos e o meu marido, que está sempre ao meu lado. Para mim são minhas jóias . Portanto eu sós tenho que agradecer. Amo muito vcs...Bjs

• Melita escreveu - Dezembro 14 2008

Tenho duas estrelinhas que brilham em minha vida....e um sol que brilha a cada manha,que são minhas filhas e meu maridão são os amores de minha vida minha familia querida!!!!!!!!!!!!!!Amo vocês do fundo do meu coração,beijão da mamãe e esposa..........Mel

• Maria Jose escreveu - Dezembro 12 2008

AMO minha familia , è o que Deus me deu de mais presioso na minha vida,principalmente meus dois filhos ..........bjos;;

• Morgana escreveu - Outubro 28 2008

Minha famíilia é meu tesouro.
    Amo demais meu filho, meu marido...pais e irmãos...
    É o bem mais precioso que Deus nos deixou.

Abraços!!!!!!

• Nair escreveu - Outubro 27 2008

AMO minha familia , e o que Deus me deu de mais presioso na minha vida,principalmente meus tres filhos ;;bjos;;

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z