O que fazer após uma traição?????

47 mensagens
  • mesmo que a pessoa lhe jure amor e arrependimento!!!!!!!!!!

Por Chrys - Setembro 09 2008
  • Diego escreveu - Junho 19 2009

não sei kkkkkkk

• Thais escreveu - Junho 18 2009

Ja trai e ja fui traida várias vezes, e digo que a confiança não é a mesma pois tudo torna motivo pra briga e discussões.... Hoje até perdoou uma traição mas mando a pessoa seguir a vida dela

• Carlos escreveu - Junho 14 2009

ABAIXO A TRAIÇÃO, TRAIÇÃO NUNCA JAMAIS!!!

• Carlos escreveu - Junho 14 2009

A excelência do relacionamento, é a sinceridade entre ambos. No passado já traí bastante, e achava a coisa mais natural. Hoje estou separado fruto de uma traição da mesma pessoa quem traí anteriormente, e só agora sei a dor da traição. No momento eu me desesperei, depois de pensar em tudo o que já tinha feito de ruim pra ela eu a perdoei, infelizmente o meu perdão não foi suficiente e estamos separados ambos sofrendo muito.
    Por isso o que tenho hoje a falar sobre traição, é que não devemos nunca trair a nossa esposa, ou esposo. Se o relacionamento... Veja mais está insustentável, por maior que seja o sofrimento é melhor acabar antes da traição, até porque é uma maneira de se sair de cabeça erguida. ver menos

• Regina escreveu - Junho 14 2009

OI PESSOAL,
    A TRAIÇÃO COMO MUITAS OUTRAS COISAS NA VIDA,
    PODEM SE TORNAR UM CICLO VICIOSO,
    PERDOAR , ESQUECER, TENTAR; É ALGO PRÓPRIO DO SER HUMANO...
    MAS DESCOBRI PESSOALMENTE, O QUANTO PODEMOS NOS TORNAR FRIOS EM RELAÇÃO A CRER, Q EXISTA REALMENTE UM RELACIONAMENTO CONFIÁVEL,
    SENDO QUE NÃO SOMOS DONOS NEM DE NOSSOS SENTIMENTOS,
    QUANTO MAIS DOS SENTIMENTOS DOS OUTROS..
    Q... Veja mais DEUS ABENÇÕE A TODOS NOS, ENSINANDO E CURANDO,
    PARA NOS TORNAR CADA VZ MELHORES...PARA NÓS MESMOS. ver menos

• Cristiano escreveu - Junho 07 2009

depende!!!!

• Nilda Lub escreveu - Junho 07 2009

fui traida por meu marido varias vezes e perdoei varias vezes, não adiantou estamos separados apos 23 anos de casados, por isso não acredito em perdoar e tentar novamente, ate porque, a confiança fica terrivelmente abalada e no final voce se sente um lixo. a traição e a forma mais desumana de ferir o outro ela nunca mais é esquecida.

• Antonio Carlos escreveu - Maio 26 2009

eu ja passei por isso mas eu perdoei e fui viver a minha vida o perdao vem de DEUS faça isso e vai viver a sua vida se DEUS pode perdoa que crucificou ele perdoa que DEUS cuida de tudo beijos

• Jorge Luiz escreveu - Maio 26 2009

Se vc ama de verdade, a unica coisa a fazer é tentar sobreviver...inclusive qdo isso acontece de forma premeditada, covarde e friamente... Mas o futuro a DEUS pertence não é msm???e pode crer: ELE é justo...

• Nádia escreveu - Maio 26 2009

Axo q nunk fui traída!!!Mas se acontecer um dia ñ vale a pena continuar ñ...Se trai é pq ñ tem mais AMOR e se ñ tem pra q continuar????Qm AMA ñ trai e confia...

• Leanddro escreveu - Maio 25 2009

Rapa!!!! tem jeito naum é bola pra frente ,nínguem morre de amor,imagina vc olhar a pessoa todo dia e lembrar que,já beijou outro,abraçou outro,já ospkspsks com outro,e aí doe né,esquece....e rápido......flw....

• Elissandra escreveu - Maio 24 2009

bem dificil falar sobre issso ,mas vamos lá perdão depende ,se o ama a ponto de perder o chão longe dele então fica com ele mas já sabendo que quem trai uma vez trai a vida toda ,sem contar que toda vez que ele ou ela sair prar o trabalho e etc .... vc e se demorar a voltar ou o celular der caixa postal o que vai passar em sua cabelinha em ....??? na minha opinião é melhor as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado pense nisso amigo (a) arruma um novo amor bjs felicidades.

• Fernanda escreveu - Maio 22 2009

nada como um novo amor,para esquecer o outro.

• Marina escreveu - Maio 20 2009

Partir para outra com certeza, se trai é por que náo gosta se náo gosta p.q.estar juntos?
    A vida é boaaaaaa d.++++++++++++.

• Vivi escreveu - Maio 11 2009

Traição é barra, mas pense bem se vale a pena perdoar, pois tem que ser de coração, pq é triste viver com a pessoa e com o fantasma de acontecer de novo, então se for perdoar q seja pra valer, eu aconselho a deixar para tráz td de ruim e começar de novo sozinho (a) pois eu recomecei com a mesma pessoa e não sinto q valeu a pena, não me senti feliz, as marcas ficam...

• Valdenira Dos Santos escreveu - Maio 11 2009

Eu já passei recentemente,acreditem doi muito,muito mesmo...
    só que doi mais ainda quando ele se diz arrependido...e o mais importante:énão fazer igual,dando o troco,sabe?isso sim seria baixaria...

• Gleidiane escreveu - Maio 04 2009

TRAIÇÃOOOOOO?NEM GOSTO DE IMAGINAR É MUITO RUÍM JÁ FUI TRAIDA UMA VEZ
    Ñ GOSTARIA DE PASSAR POR ISSSO + NUNCA EM MINHA VIDA.

• Elisangela escreveu - Maio 04 2009

e muito ruim eu ja estive na mair depre por isso mais tudo passa

• Cida escreveu - Maio 04 2009

Acho que quem trai sofre mais do que quem foi traido, pq oa culpa é do traidor

• Valdenira Dos Santos escreveu - Maio 04 2009

Se valer a pena investir só mais uma vez...porque não?Passar o apagador neste quadro negro...

• Ivonete escreveu - Abril 30 2009

Ninguem é obrigado ficar comigo....se trair é só uma vez!Cristal que lasca....nunca volta a brilhar!
    Cada um segue seu caminho....nós não nascemos sózinhos....então?
    A vida é bela....vamos em frente....me humilhar jamaisss...

• Valdenira Dos Santos escreveu - Abril 28 2009

Eu tb acabei de saber pelo meu próprio marido que fui traida,eu já estava desconfiada,e tive meus pés procurando o chão...Fico triste e magoada em imaginarque 14 anos me dedico a ele,e olha que recebi de recompensa ,mas bola pra frente,fui na loja comprei sapatos,roupas,me arrumo muito mais e vamos,que vamos tentando esquecer aquilo que ainda fere minha alma.Perdoar a gente perdoa,mas esquecer...é dificil.Estamos juntos fazendo que um ou outro se esqueça,mas é dificil...

• Leila escreveu - Abril 27 2009

Fui traída, e falava de boca cheia que nunca perdoaria uma triçao, pois descobri e nao consegui separar sou casada a 14 anos perdi o chao, me desiquilibrei emocionalmente, poque quando a gente ama é dificil,tem 6 meses mas confesso nao estou feliz, estou me preparando emocionalmente p nao me arrepender do que pretendo fazer que é colocar outro na fiila , poque dependendo do grau da situaçao fica sicatrizes que é dificil de curar

• Lourdes escreveu - Abril 27 2009

Avaliar bem os teus sentimentos...pois as vezes temos uma opinião formada na teoria porém na prática não é bem assim, ninguém adimite a traição, mas no calor da hora é melhor parar e refletir para não fazer coisas o qual possa se arrepender mais tarde, tomar a decisão correta de cabeça fria.

• Karoll escreveu - Abril 11 2009

Deepeendee dee tudoo.........
    áas veezees fooi por nossa culpa msm......
    mas ée isso see nao forée tentar seguir aa viidaa
    seem a pessoa

• Juliana escreveu - Abril 10 2009

Traição!!!IMPERDUAVEL....Ao meu ver,se ame primeiro!!! E se foi traido...Termine e bola para frente........a vida continua!!!!!!!

• Franny escreveu - Março 09 2009

Muitos passam pela nossa vida
    Poucos fazem por merecer em ficar nela...

Qualidade sempre foi muito melhor do que quantidade...
    Não adianta termos um milhão de amores e não contarmos com nenhum quando precisarmos...
    Portanto,
    somente quem mostra dignidade e amor verdadeira nas suas atitudes ficam permanentemente nas nossas vidas.

"O destino... Veja mais decide quem vamos encontrar na vida,as atitudes decidem quem fica" ver menos

• Marciane escreveu - Março 01 2009

Concordo com o Day ...........acho que quem perde é a pessoa mesmo e não a gente,então.......... a vida sempre continua...............

e alguem melhor aparece na hora certa..................

• Eliane escreveu - Fevereiro 26 2009

É isso ai Bruna gostei.mas ne todos conseguem sair assim tao facil,o pior queser traida por alguem que vc amava é ser traida por uma amiga que vc confiava sua vida,isso simacho meio dificil.mas bola pra frente que atraz vem gente.!@!!

1 2 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z