"QUAL É A PIOR COISA...VIVER FELIZ NUMA MENTIRA OU SOFRER COM A VERDADE!!!

229 mensagens
  • POEMINHA DO CONTRA...

PARA VC Q ME TRAIU
    EU PASSARINHO E VCS
    PASSARÃO...BJS

Por Wal - Abril 29 2008
  • Eny Viviane escreveu - Março 23 2010

A verdade por mais que seja doída´ sempre é a que prevalece...
    Um dia a mentira vai descoberta....
    E ai sai de baixo que aí vem chumbo...

• Gabriela escreveu - Março 19 2010

prefiro sofrer do que fikar sendo enganada...

• Ariane escreveu - Março 16 2010

sofrer c/ a verdade é logico só de pensar q to sendo enganada me mata de ódio
    a verdade é essencial p/ mim pq sem ela ñ sou nada

• Rosane escreveu - Março 09 2010

QDO A VERDADE VEIO A TONA EU ME DEI MUITO MAL. PERDI O Q ERA IMPORTANTE PRA MIM.

• Mateus escreveu - Março 06 2010

Vou dizer a pior coisa é sofrer...

• Milena escreveu - Março 06 2010

Sofrer com a verdade, pois um dia tudo passa e podemos voltar a sorrir.

• Silvia escreveu - Fevereiro 26 2010

Com certeza é melhor derramar lagrimas pela verdade,do que viver sorrindo com a mentira!

Silvia

• Vitor escreveu - Janeiro 19 2010

PREFIRO SOFRER COM A VERDADE DO QUE VIVER NA MENTIRA.

• Osias escreveu - Janeiro 07 2010

A verdade... a mentira despende tempo e outras coisas para ser mantida por muito tempo...

• Leonardo escreveu - Dezembro 04 2009

Eu sei que à certas coisas que não se devem (nem podem) dizer, mas não é o caso. Eu simplesmente me perguntaram a minha opinião sincera à cerca de um assunto e aparentemente não gostaram daquilo que desejaram. Nota: não insultei, ofendi ou de qualquer outra forma magoei alguém, apenas disse o que me foi pedido para dizer. Tenho também visto muitas pessoas que pedem por palavras reconfortantes, mesmo que saibam que são mentira, por isso pergunto: qual dos dois preferem ouvir: uma verdade dura ou uma mentira reconfortante?

• Maity escreveu - Novembro 08 2009

1000000 a verdade !

• Nivaldo Gouvea escreveu - Novembro 08 2009

Disse que aos homens "Sois Luzes" e dentro dessas poucas palavras vemos o incomensuravel plano que nos espera, pois que dada a natureza humana baixar tanto aos aspectos de imperfeição, peculiar significado envolve as dores e perdas para aprendermos a andar com nossas individualidades focadas sempre na Criação. Se a "Verdade Vos Libertará", entendamos-la como instrumento precioso em todos os aspectos, mas primeiro no escalão mais baixo, para que aprendamos ao significado verdadeiro que vem a ser o Divino

• Mayrla escreveu - Outubro 19 2009

Por mais que eu venha sofrer prefiro a verdade!!!!

• Luis Henrique escreveu - Outubro 19 2009

falo por experiencia própria, que viver numa mentira é o ppior de todos os cartigos, pago até hoje por esse erro

• Fabiana escreveu - Setembro 28 2009

Por mais que doa a verdade é sempre a melhor opção...

• Amanda escreveu - Setembro 27 2009

nada meeelhor como a vdd
    sofrer kom ella é melhoor do q o sentimento de ser enganadaa tentando ser feliiz..

• Ana Lucia escreveu - Setembro 18 2009

prefiro q me magoe com a mentira do q me iludir com a mentira
    as vezes,com a mentira podemos magoar alguem

• Gisnei escreveu - Setembro 09 2009

NAO EXISTE MENTIRAS P OUTRO NAO EXISTE MENTIRA P SI MESMO PREFIRO VIVER A VERDADE PQ CADA LETRA TEM SEU BRILHO SUA LUZ SE A MENTIRA NUNCA VERAS O BRILHO Q A NAS PALAVRAS CUJO ELAS PODERAS SE TRANSFOMAR EM POESIAS

• Rosinha escreveu - Agosto 28 2009

♥ prefiro saber da verdade de que conviver com a mentira . ♥

• Mari escreveu - Agosto 22 2009

Acho que todos sempre vão dizer:PREFIRO A VERDADE A MENTIRA!!!
    Mas que dizer para aqueles acuados, feridos e desiludidos.
    Perceber que não são os únicos e entender que isso é mais um ciclo de nossas vidas, crescer é se decepcionar de vez em quando. Podemos nos decepcionar até com nós mesmos. Não é o fim da vida estar ferido e sim permanecer. É tempo de curar as feridas sozinho e não esperar que tragam a solução. Aceitar o mal sofrido como lição e seguir em frente.
    ESTA É VERDADE....MENTIRA.....

• Luiza escreveu - Julho 18 2009

nem um dos dois ..

« 2 3 4 5 6 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z