VOCÊ É DIZIMISTA?

36 mensagens
  • VOCÊ ACHA QUE QUEM NÃO DIZIMA É SALVO?
    UMA VEZ QUE A BÍBLIA DIZ QUE OS LADRÕES NÃO HERDARÁ O REINO DOS CÉUS EM APOCLIPSE E NO LIVRO DE MALAQUIAS DEUS DEUS DIZ POR INTERMÉDIO DO PROFETA TODA VIA VÓS ME ROUBAIS NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS.

EU TENHO MINHA OPINIÃO E VOCÊ O QUE ME DIZ?

Por Jaimilton - Setembro 23 2008
  • Agnes escreveu - Março 25 2013

http://blogdatiaagnes.blogspot.com.br/
    Dicas gerais que venham a facilitar a vida de pessoas como você que estuda, trabalha, curte lazer, vida social e precisa de tempo para cuidar da família e divertir-se.

• Rozy escreveu - Janeiro 21 2010

SIM SOU E JESUS TEM ME DADO BÊNÇÕAS SEM MEDIDA SOBRE A MINHA VIDA.

• Jecineide escreveu - Janeiro 17 2010

Boa noite Fernanda!!
    meu email: s.jecy@yahoo.com.br
    Boa semana pra te.
    Louvemos ao SENHOR por todas as coisas.

• Jecineide escreveu - Janeiro 17 2010

Sabias palavras Ricardo "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça".
    O SENHORr continue te dando sabedoria.

• Fernanda escreveu - Janeiro 13 2010

na paz do senhor jecineide.se for possivel me mande seu email para\ que eu lhe envie algumas passagens para juntas analisar-mos.te agradeço

• Jecineide escreveu - Janeiro 07 2010

A paz do Senhor Fernanda. Estude mais a palavra de DEUS .Aponte uma passagem da biblia que mandar vc desviar o dízimo para outra função que não seja a manutenção da casa de DEUS. Com as ofertas que são voluntarias voce pode ofertar na igreja ou fazer segundo o seu coração mandar, atender a necessidade do proximo,fazer caridade.

• Valdilene escreveu - Janeiro 06 2010

Sou diizimista já fiz prova de Deus e fui muito abençoada ,mas quando falhei com o dízimo passei por dificuldade financeira, nunca devemos roubar a Deus ou seja,não podemos e nem devemos deixar de dizimar a Deus.SEJA DIZIMISTA FIEL E SERÁ PRÓSPERO.

• Fernanda escreveu - Janeiro 04 2010

é louvavel a iniciativa pessoal no tocante a devolução do dizimo.mas voces precisam estudar mais a palavra de deus,muitas igrejas pregam a devolução do dizimo como obrigação e até com ameaça da não salvação e como roubo a deus o deus misericordioso ao qual eu sigo que o dizimo do meu coração,das minhas atitudes,dos meus atos,do meu amor ao proximo,da minha justiça,da minha caridade.ex.meu dizimo é R$150.00,tenho um vizinho com 04 filhos desempregado e passando necessidade.eu pego este dinheiro e compro para ele uma cesta basica,sera que deus não me abençoara por esta... Veja mais atitude?será que eu estou roubando a ele?o dizimo e da lei eu vivo na graça,o meu deus e o dono do ouro e da prata,o meu deus não é negociante,ajude as igrejas verdadeiramente voltadas para a pregação do evangelho verdadeiro,não alimente o enriquecimento ilicito e a lavagem de dinheiro em nome de jesus.estudem mais a palavra de deus. ver menos

• Jecineide escreveu - Janeiro 01 2010

Sou dizimista desde que ceitei o SENHOR JESUS como meu salvador. não foi pastor ou outra pessoa que me conduziu a este ato mas a palavra de DEUS.
    Entendo que: o Dizímo é para a manuntenção da casa de DEUS (Igreja); o SENHOR abençoa, proteje o dizimista, quando ele obedece este estatuto com todo o seu coração e com toda a sua alma. (Dt.26:12-19).
    Por que devolver o dizímo é uma forma de agradecer a DEUS por tudo que ele nos concede pra q tenhamos vida... luz a cada amanhecer, ar para respirar, agua, alimento, saúde, trabalho,... Veja mais salario... A oportunidade de ver, sentir, desgustar, andar... As graças de DEUS pra nossas vidas são incontaveis... E o dizímo é contado, apenas 10% do que ganhamos como o nosso trabalho, porque muitos de nós só nos preocupamos com o dizimo em dinheiro... Esquecemos que temos que doar também 10% do nosso tempo diario para o Senhor.
    Experimentemos ser fiel nisto também e veremos a graça de Deus sobre a nossa vida. ALELUIA!! Exaltado e glorificado seja DEUS! ver menos

• Pastor Jose escreveu - Dezembro 28 2009

Eu sou dizimista sim. Mas a salvação não tem nada a ver com dizimar ou não! a salvação e exclusivamente através do ato de aceitar a cristo como seu salvador.
    Dizimar e uma questão de consciência cristã, se ninguém dizimar como ficaria a situação da igreja? Por isso que ele fala em Malaquias 3-10 para que aja mantimento na minha casa. Para manutenção do templo! Com este ato DEUS te abençoa em suas finanças, quer dizer ele te sustenta não deixando que venha faltar seu alimento! Ele repreende o devorador, por isso quem não dizima não aproveita o que... Veja mais ganha, ganha tanto e faz tão pouco, por que o devorador consome a maior parte do que ganha! Meu povo sofre por não conhecer a verdade! Na verdade quem não dizima não esta roubando, esta deixando de cumprir um principio bíblico! Esta roubando aquele que ganha mil e da cinqüenta, dizimo quer dizer dez por cento, então esta pessoa que ganha mil tinha que dar cem! Isto é roubar! Esta passagem de Malaquias e a única vez que DEUS manda que façamos prova dele, quer dizer se der eu devolvo se não der problema seu, se vire com o devorador, mas não diz que vai para o inferno por não dizimar! Seja feliz e dizime e mais que isto; de ofertas ,não se deixe enganar com estas promessas de riquezas, DEUS não vende benção as nossas riquezas não estão neste mundo! ver menos

• Kesia escreveu - Dezembro 17 2008

sim

• Celso escreveu - Dezembro 14 2008

Eu devolvo o que é de Deus, tenho temor à Deus, por isso eu sou fiel nos meus dizímos

• Erika escreveu - Dezembro 12 2008

tambem sou dizimista...não me orgulho com méritos pois sei que dizimar é uma forma de honrar a Deus pelo que ele Ele faz e fará em minha vida!!!

• Franci escreveu - Dezembro 06 2008

SIM, Ele é muito importante para mim, e atravéz dos dízimos e ofertas alçadas é que tenho sido muito feliz!
    A Saúde tem melhorado muito, a renda da família ......TUDO É PROVA DE QUE DEUS EXISTE
    A Paz Do Senhor

• Renata escreveu - Novembro 26 2008

Eu sou dizimista fiel,demorei muito a entender,aprender e hoje,antes de pegar meu salário,o consagro ao Senhor,e olha,passo o mês todinho com dinheiro,não me falta nada.DEUS É FIEL!!!

• Larissa escreveu - Novembro 25 2008

graças a Deus, eu sou fiel à Palavra de Deus e sou sim dizimista.

• Vania escreveu - Novembro 19 2008

sim sou dizimista, que Deus abenções todos nos p/poder aumentar nossas rendas p/pode ajudar mais na obra do senhor.

• Valdir escreveu - Novembro 16 2008

Sou Dizimista fiel, e peço a Deus em o nome do Senhor Jesus Cristo que aumente a minha renda financeira para poder dizimar e ofertar mais ainda.

• Fabiane escreveu - Novembro 14 2008

sim eu sou dizimista fiel e sou da iurd

• Solange escreveu - Novembro 14 2008

eu sou dizimista fiel sim e da igreja adventista do 7 dia com muito amor malaq 3, 10 diz

• Eliane escreveu - Novembro 05 2008

SOU DIZIMISTA .SEMPRE FUI. DEUS É FIEL

• Jonathas escreveu - Novembro 04 2008

GRAÇAS A DEUS TENHO SIDO FIEL NO DÍZIMO, NÃO TENHO SERVIÇO EFETIVO, SOU CONTRATADO PELO ESTADO,MESMO ASSIM DEUS TEM MULTIPLICADO TUDO O QUE TENHO, INCLUSIVE JÁ ME DEU AMA CASA...QUE FOI FEITA DO JEITO QUE EU QUERIA...ISSO É QUE É DEUS...

• Edson escreveu - Outubro 24 2008

Sim com certeza, como pode servir a Deus e não cumprir o que diz a palavra?

• Bruna escreveu - Outubro 23 2008

SOU DIZIMISTA , POIS DO POUCO E DO MUITO DEVOLVO A DEUS ! NÃO QUERO ROUBAR A DEUS!!!!!!!1 E ELE NOS HONRA QUANDO HONRAMOS ELE!!!!!!!!!!!11111

• Maiane escreveu - Outubro 22 2008

claro

• Márnia escreveu - Outubro 19 2008

Dar a Deus o que de Deus e a Cesar o que é Cesar. a Bilblia diz

1 2 »
Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z