O que você faz pra ser cheio do poder de Deus?

14 mensagens
  • Se nós estamos perto do fim (embora muitos estão deixando de acreditar nisso) e a Bíblia diz que os homens verão o poder de Deus em nossa vida, então o uqe estamos fazendo para obter o poder real do céu?

Por David - Março 27 2008
  • Gina escreveu - Novembro 21 2012

com certeza

• Rezoli escreveu - Março 23 2011

busco muito de deus e obedeso a ele e vijiai pra nao pecar contra ele andar senpre en oraçao e obidiensia deus nao quer sacrifisio e sim obidiençia e vijiai pra nao pecar contra ele andar senpre en contato com senhor no trabalho en cara e na rua en espirito ai sim grandes coizas maravilhozas deus fais aconteser en sua vida amem

• Catia escreveu - Março 20 2011

DESDE QUE EU FAÇA O DESEJO DE DEUS ELE MANIFESTARÁ SEU PODER EM MINHA VIDA

• Ivone escreveu - Janeiro 24 2011

para ser cheio da graça de Deus e necessario termos uma vida santa centrada no trono de Deus,e buscardes de todo o nosso coraçao,ser fiel e ter uma vida em oraçao,fugindo sempre das aparencias do mal,e termos intimidade com Deus,sendo voce sera abençoado e cheio do poder de Deus,sua face brilhara como o sol de manha e seu tera o cheiro suave do espirito santo.

• Marlucia escreveu - Janeiro 12 2011

esta com pensamento sempre voltado a ele,buscando,adorando,e exaltando o seu nome que esta acima de todo nome....jesus creisto,esse é o nome que devemos esta sempre colocando-o sempre em primeiro lugar nas nossas vidas

• Ricardo escreveu - Janeiro 09 2011

é horar sem cessar,vivendo constantimente em oraçao amar o proxmo se entregar inteiramente a ele ,da lugar ao espirito santo e deixar espirito santo fluir n nosso coraçoes..

• Aline escreveu - Outubro 19 2010

Estar em comunhao com o Senhor assim diz o a palavra do Senhor:Buscar me eis e me achareis quando me buscares di todo o coraçao

• Rosangela escreveu - Agosto 13 2010

BUSCARES E ME ACHARES, QUANDO ME BUSCAR DE TODO CORAÇÃO.

• Adilson escreveu - Maio 20 2010

DIZ O SENHOR QUE NOS ULTIMOS TEMPOS DERRAMAREI DO MEU ESPIRITO SOBRE TODA A CARNE

• Jecineide escreveu - Janeiro 01 2010

A intimidade através da oração nos leva a uma renovação esppiritual constante , a santificação. Infelizmente algumas pessoas separam tempo para tudo exceto para a oração. O pensamento de que a reunião de oração é só paraalguns, e não uma responsabilidade coletiva, é totalmente errado.Todos devem ser intercessores prontos a ouvir DEUS falar.

• Pastor Jose escreveu - Dezembro 28 2009

Levítico 20:7 Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus.
    1 Pedro 1:16 porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

SNTIFICAÇÃO, JEJUM E ORAÇÃO, estas coisas nos leva a Ter mais comunhão com DEUS consequentemente seremos mais cheios do seu poder.

• Dandara escreveu - Março 30 2008

Buscar a Deus e me arrepender a todo o instante pelos meus pecados!
    Estar sempre disposta a fazer o que meu Pai manda e amá-Lo sobre todas as coisas!!

• Reginaldo escreveu - Março 28 2008

Buscar a Deus na palavra e apresentar-se a ele em oração, é tudo que um cristão precisa para estar cheio do seu Poder. Comunhão com Cristo é o segredo da vitória em seu polder para o cristão.
    A paz a todos.

Diretório A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z