O que você faz pra ser cheio do poder de Deus?
14 mensagens-
Se nós estamos perto do fim (embora muitos estão deixando de acreditar nisso) e a Bíblia diz que os homens verão o poder de Deus em nossa vida, então o uqe estamos fazendo para obter o poder real do céu?
Por David - Março 27 2008 -
-
Gina escreveu - Novembro 21 2012
-
-
com certeza
-
-
-
Rezoli escreveu - Março 23 2011
-
-
busco muito de deus e obedeso a ele e vijiai pra nao pecar contra ele andar senpre en oraçao e obidiensia deus nao quer sacrifisio e sim obidiençia e vijiai pra nao pecar contra ele andar senpre en contato com senhor no trabalho en cara e na rua en espirito ai sim grandes coizas maravilhozas deus fais aconteser en sua vida amem
-
-
-
Catia escreveu - Março 20 2011
-
-
DESDE QUE EU FAÇA O DESEJO DE DEUS ELE MANIFESTARÁ SEU PODER EM MINHA VIDA
-
-
-
Ivone escreveu - Janeiro 24 2011
-
-
para ser cheio da graça de Deus e necessario termos uma vida santa centrada no trono de Deus,e buscardes de todo o nosso coraçao,ser fiel e ter uma vida em oraçao,fugindo sempre das aparencias do mal,e termos intimidade com Deus,sendo voce sera abençoado e cheio do poder de Deus,sua face brilhara como o sol de manha e seu tera o cheiro suave do espirito santo.
-
-
-
Marlucia escreveu - Janeiro 12 2011
-
-
esta com pensamento sempre voltado a ele,buscando,adorando,e exaltando o seu nome que esta acima de todo nome....jesus creisto,esse é o nome que devemos esta sempre colocando-o sempre em primeiro lugar nas nossas vidas
-
-
-
Ricardo escreveu - Janeiro 09 2011
-
-
é horar sem cessar,vivendo constantimente em oraçao amar o proxmo se entregar inteiramente a ele ,da lugar ao espirito santo e deixar espirito santo fluir n nosso coraçoes..
-
-
-
Aline escreveu - Outubro 19 2010
-
-
Estar em comunhao com o Senhor assim diz o a palavra do Senhor:Buscar me eis e me achareis quando me buscares di todo o coraçao
-
-
-
Rosangela escreveu - Agosto 13 2010
-
-
BUSCARES E ME ACHARES, QUANDO ME BUSCAR DE TODO CORAÇÃO.
-
-
-
Adilson escreveu - Maio 20 2010
-
-
DIZ O SENHOR QUE NOS ULTIMOS TEMPOS DERRAMAREI DO MEU ESPIRITO SOBRE TODA A CARNE
-
-
-
Jecineide escreveu - Janeiro 01 2010
-
-
A intimidade através da oração nos leva a uma renovação esppiritual constante , a santificação. Infelizmente algumas pessoas separam tempo para tudo exceto para a oração. O pensamento de que a reunião de oração é só paraalguns, e não uma responsabilidade coletiva, é totalmente errado.Todos devem ser intercessores prontos a ouvir DEUS falar.
-
-
-
Pastor Jose escreveu - Dezembro 28 2009
-
-
Levítico 20:7 Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus.
1 Pedro 1:16 porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.
SNTIFICAÇÃO, JEJUM E ORAÇÃO, estas coisas nos leva a Ter mais comunhão com DEUS consequentemente seremos mais cheios do seu poder.
-
-
-
Dandara escreveu - Março 30 2008
-
-
Buscar a Deus e me arrepender a todo o instante pelos meus pecados!
Estar sempre disposta a fazer o que meu Pai manda e amá-Lo sobre todas as coisas!!
-
-
-
Reginaldo escreveu - Março 28 2008
-
-
Buscar a Deus na palavra e apresentar-se a ele em oração, é tudo que um cristão precisa para estar cheio do seu Poder. Comunhão com Cristo é o segredo da vitória em seu polder para o cristão.
A paz a todos.
-
- deixe seu msn aqui (175)
- EU ACREDITO EM MILAGRES , E TÚ ? (86)
- VOCÊ É DIZIMISTA? (39)
- eu sou apaixonada por Jesus (28)
- AMO GANHAR ALMAS PARA CRISTO! E VOCÊ? (25)
- solidão (10)
- acc miinha comunidade em forma de LUTO pelas garotas JANAI... (4)
- CLUBE CREDITOS GRANHE CREDITOS EM SEU CELULAR E DINHEIRO ... (1)
- Jogando.net/mu *04*
- plano 666 ameaça o Brasil e o mundo
- PROCURA-SE 10 LÍDERES QUE QUEREM GANHAR R$ 1.000.000,00 A...